Minha conta
    Por que Todo Mundo Odeia o Chris acabou de repente? Motivo tem relação com vida pessoal de Chris Rock
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de Todo Mundo Odeia o Chris, em 2009, deixou fãs com saudade da série; entenda os motivos por trás do cancelamento.

    Uma das séries de comédia mais amadas da televisão nos anos 2000Todo Mundo Odeia o Chris foi ao ar originalmente entre 2005 e 2009 - e deixou muita gente com saudades do elenco inesquecível. A 4ª temporada encerrou a série de forma um pouco abrupta já que a cena final deixou um certo suspense no ar e a notícia do cancelamento surpreendeu na época. Mas alguns grandes motivos explicam o porquê do fim da série - incluindo a relação com a vida pessoal de Chris Rock.

    Baseada na história real do comediante, Todo Mundo Odeia o Chris, que está disponível no Amazon Prime Video, acabou sendo cancelada tanto por questões de audiência, quanto por uma escolha do próprio roteiro. Transmitido originalmente pelo canal CW, nos Estados Unidos, o seriado perdeu audiência na última temporada e acabou sendo cortado; mas tudo indica que Chris Rock também não pretendia levar a história muito mais adiante já que, naquele ponto da trama, ele estava perto de iniciar a carreira artística.

    “Chris Rock não terminou o ensino médio e começou a ser comediante quando tinha 17 anos de idade. Nosso Chris [o personagem da série] está indo para o último ano da escola, então o timing está muito bem alinhado. Quando ele se torna um comediante, a série termina”, explicou Terry Crews, que interpretou Julius, pai de Chris (Tyler James Williams) na série (via TV Series Finale).

    Além disso, o verdadeiro pai de Chris Rock, no qual o personagem de Terry Crews se baseia, morreu no final da década de 1980, mais ou menos na mesma época em que se passam os últimos acontecimentos da série. Pensando no clima mais leve da série, seria pouco provável que a morte de Julius fosse abordada futuramente. 

    Como termina Todo Mundo Odeia o Chris?

    No final da série, Chris descobre que está por um fio na escola e não pode faltar mais nenhuma vez, sob risco de ser reprovado. Então, é claro que o caminho para a escola no dia seguinte é cheio de obstáculos e ele não consegue chegar. Após descobrir que precisaria repetir de ano, Chris decide abandonar os estudos e arrumar um emprego, com o apoio dos pais. 

    Chris, então, faz o teste G.E.D (prova de conhecimento que substitui o diploma do ensino médio nos Estados Unidos), já que só poderia procurar um emprego se conseguisse passar na prova. A cena final mostra a família inteira reunida em um restaurante e Julius traz o resultado do exame. “O que diz aí?”, pergunta o pai, mas a cena termina antes que o protagonista responda, deixando o mistério no ar - na vida real, Chris Rock passou no G.E.D e, de fato, não cursou o último ano do ensino médio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top