Minha conta
    Mephisto finalmente vai aparecer no MCU? Site indica presença do demônio da Marvel em nova série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção chega ao Disney+ em 2023.

    Quase dois anos após o sucesso de WandaVision, a série ainda é relembrada com carinho por parte do público dedicado ao emaranhado da Marvel que une cinema e streaming. Uma das grandes repercussões do show estrelado por Elizabeth Olsen tem relação com um personagem que até o momento não deu as caras no MCU: Mephisto.

    Era esperado que o demônio da Marvel aparecesse no desfecho da trama revelando ser o grande catalisador dos acontecimentos de Westview. No entanto, descobriu-se que Wanda Maximoff estava agindo por conta própria, manifestando o luto contínuo de suas últimas perdas.

    Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra

    Agora, é possível que o vilão finalmente seja introduzido no audiovisual. De acordo com o Deadline, Sacha Baron Cohen foi escalado para viver o antagonista em Coração de Ferro, produção que chegará em 2023 no Disney+.

    Nos quadrinhos, é ele quem regula a terra extradimensional dos mortos. Entre seus maiores inimigos estão o Surfista Prateado e o Thor, além dos próprios Vingadores. Na vindoura série espera-se que ele seja o responsável por conceder os poderes ao Capuz, vilão interpretado por Anthony Ramos.

    O ator conhecido por Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América foi visto recentemente nas instalações da Marvel, no Pinewood Studios, Reino Unido. Porém, até o momento, o estúdio não comentou sobre o assunto.

    Vencedora de RuPaul's Drag Race entra para série da Marvel; saiba quem drag queen pode interpretar

    Caso seja confirmado, Cohen ainda pode aparecer em outros projetos da área sobrenatural da Casa das Ideias, como Agatha: Coven of Chaos ou até mesmo Blade.

    Com seis episódios, Ironheart será protagonizado por Dominique Thorne no papel de Riri Williams, uma jovem inventora que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro. Ela será apresentada em pouco menos de um mês, em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    O elenco ainda reúne nomes como Manny Montana, Shakira Barrera, Alden Ehrenreich, Regan Aliyah, Shea Couleé e Zoe Terakes.

    Ironheart
    Ironheart
    Data de lançamento 2025
    Séries : Ironheart

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top