Minha conta
    Mulher-Hulk: Quem é Skaar? Introdução do personagem indica futuro de Hulk no MCU
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Herói foi apresentado no capítulo final da série, que já está disponível no Disney+.

    O episódio final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis mostrou que a Marvel conseguiu entregar justamente o que prometeu: uma comédia de advocacia divertida, sem deixar o MCU de lado.

    Assim como as outras atrações seriadas do estúdio, o capítulo abriu portas para o futuro da Casa das Ideias no audiovisual, além de apresentar uma bela quebra da quarta parede em uma divertida sequência metalinguística.

    Mark Ruffalo pede que brasileiros se comprometam com as eleições e faz promessa envolvendo Anitta

    Entre os momentos inusitados destes pouco mais de 30 minutos, Bruce Banner (Mark Ruffalo) deu as caras novamente como o Hulk Esperto. Dessa vez, o Gigante Esmeralda não veio sozinho, em uma cena despretensiosa, com a presença de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor, e a protagonista (Tatiana Maslany), o herói apresentou ninguém menos do que seu filho: Skaar.

    Quem é Skaar?

    Diferente do que alguns pensaram, Skaar não é um personagem criado para a série. Introduzido pela Marvel em 2007, sua primeira aparição nos quadrinhos foi em What If? Planet Hulk #1. Parte do enredo de Planeta Hulk, a presença do herói indica que este arco pode ser explorado de outras maneiras pela Marvel.

    Outro fator que colabora com essa sugestão é o momento em que Jennifer Walter pede para deixar a explicação da viagem de Bruce para Sakaar para um vindouro filme, que pode se debruçar sobre Hulk contra o Mundo.

    She-Hulk: Essa teoria bizarra (e brilhante) conecta herói de Thor: Ragnarok com a próxima série da Marvel

    Skaar, que também aparece na animação Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H., entrou ao cânone da editora em World War Hulk, em janeiro de 2008. Na Terra, o jovem chega a ter um embate com o seu pai, mas deixa as diferenças de lado quando percebe que o herói mudou desde sua viagem a Sakaar. Juntos, eles impedem que uma usina nuclear destrua o planeta.

    Filho do Gigante Esmeralda com Caiera, o jovem surgiu de um casulo com a aparência de um pré-adolescente e os poderes de seu pai.  Nas HQs, o jovem já auxiliou os Vingadores e os Novos Vingadores em suas diversas aventuras, além de estar envolvido com os demais "Hulks" dos quadrinhos. Dessa forma, MCU expande ainda mais sua gama de episódios para, quem sabe, fazer uma grande reunião em Guerras Secretas.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top