Minha conta
    Mark Ruffalo pede que brasileiros se comprometam com as eleições e faz promessa envolvendo Anitta
    1 de out. de 2022 às 15:05
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator norte-americano está atento à política brasileira.

    Não é de hoje que Mark Ruffalo tem demonstrado muita atenção na política brasileira. Em abril deste ano, o intérprete do Hulk incentivou jovens brasileiros a tirar o título de eleitor, bem como Leonardo DiCaprio. A campanha aconteceu pouco depois do ator compartilhar um tweet da cantora Anitta sobre o tema.

    "Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições", publicou Ruffalo.

    Agora, depois de aparecer na live do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, no qual declara apoio ao ex-presidente, o artista tem feito uma série de comentários no Twitter sobre as eleições brasileiras, que acontecem neste domingo, 2 de outubro.

    Dia do Cinema Brasileiro: 13 filmes nacionais além da comédia para conhecer melhor o País

    Até a publicação deste texto, às vésperas da votação para presidente, deputados e senadores, o intérprete de Bruce Banner compartilhou e teceu comentários em publicações de Juliette, Pabllo Vittar, Preta GilCleo PiresFábio Porchat no Twitter. Nesta rede social, Ruffalo conta com mais de 8 milhões de seguidores. As considerações se estendem em um incentivo do ator para que brasileiros façam parte deste importante momento do país. Ele defende pautas como a justiça racial, o fim da insegurança alimentar, os direitos das mulheres, a proteção da Amazônia e, nesta sequência, até brinca com o integrante do Porta dos Fundos: "se vocês [brasileiros] forem votar no domingo, Fábio Porchat prometeu que me ensina a dançar "Envolver" da Anitta".

    O que esperar da Marvel na D23? Conheça 13 filmes e séries que podem ser confirmados no evento

    Confira os tweets abaixo:

    Vencedor do Emmy por I Know This Much is True, e indicado ao Oscar em três ocasiões, Mark esteve recentemente em dois episódios de She-Hulk e no longa O Projeto Adam, da Netflix. O ator deve retornar ao MCU em breve, com potencial para aparecer em Capitão América 4: A Nova Ordem Mundial e nos próximos filmes dos Vingadores, A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

    I Know This Much Is True
    I Know This Much Is True
    Data de lançamento 10 de maio de 2020 | min
    Séries : I Know This Much Is True
    Com Mark Ruffalo, Melissa Leo, Rob Huebel
    Usuários
    3,7
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top