Minha conta
    Mark Ruffalo pede que brasileiros se comprometam com as eleições e faz promessa envolvendo Anitta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator norte-americano está atento à política brasileira.

    Não é de hoje que Mark Ruffalo tem demonstrado muita atenção na política brasileira. Em abril deste ano, o intérprete do Hulk incentivou jovens brasileiros a tirar o título de eleitor, bem como Leonardo DiCaprio. A campanha aconteceu pouco depois do ator compartilhar um tweet da cantora Anitta sobre o tema.

    "Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque os eleitores usaram seus direitos democráticos, especialmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 17 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições", publicou Ruffalo.

    Agora, depois de aparecer na live do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, no qual declara apoio ao ex-presidente, o artista tem feito uma série de comentários no Twitter sobre as eleições brasileiras, que acontecem neste domingo, 2 de outubro.

    Dia do Cinema Brasileiro: 13 filmes nacionais além da comédia para conhecer melhor o País

    Até a publicação deste texto, às vésperas da votação para presidente, deputados e senadores, o intérprete de Bruce Banner compartilhou e teceu comentários em publicações de Juliette, Pabllo Vittar, Preta GilCleo PiresFábio Porchat no Twitter. Nesta rede social, Ruffalo conta com mais de 8 milhões de seguidores.

    As considerações se estendem em um incentivo do ator para que brasileiros façam parte deste importante momento do país. Ele defende pautas como a justiça racial, o fim da insegurança alimentar, os direitos das mulheres, a proteção da Amazônia e, nesta sequência, até brinca com o integrante do Porta dos Fundos: "se vocês [brasileiros] forem votar no domingo, Fábio Porchat prometeu que me ensina a dançar "Envolver" da Anitta".

    O que esperar da Marvel na D23? Conheça 13 filmes e séries que podem ser confirmados no evento

    Confira os tweets abaixo:

    Vencedor do Emmy por I Know This Much is True, e indicado ao Oscar em três ocasiões, Mark esteve recentemente em dois episódios de She-Hulk e no longa O Projeto Adam, da Netflix. O ator deve retornar ao MCU em breve, com potencial para aparecer em Capitão América 4: A Nova Ordem Mundial e nos próximos filmes dos Vingadores, A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

    I Know This Much Is True
    I Know This Much Is True
    Data de lançamento 2020-05-10 | min
    Séries : I Know This Much Is True
    Com Mark Ruffalo, Melissa Leo, Rob Huebel
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top