Minha conta
    Qual é o futuro de Hulk na Marvel? Mark Ruffalo fala sobre rumores e vida após Mulher-Hulk

    O ator de 54 anos está no MCU desde 2012 e revelou em entrevista como foi interpretar a “nova versão” do gigante verde na série.

    AdoroCinema

    [ESSE TEXTO CONTÉM SPOILER]

    Nesta quinta-feira (25), a Variety entrevistou o ator Mark Ruffalo sobre a sua participação na nova série do MCU, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. O ator de 54 anos, teve sua primeira aparição em 2012 no filme Os Vingadores, quando assumiu o papel após a saída de Edward Norton, que viveu o Hulk em 2008 no O Incrível Hulk.

    Após a baixa aprovação, a Marvel Studios trouxe Ruffalo para o papel do gigante verde que lutou ao lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Thor (Chris Hemsworth) até a última parte da fase da Saga do Infinito, em Vingadores: Ultimato. Do elenco “original”, Hemsworth e Ruffalo continuam com suas participações no Universo Cinematográfico da Marvel, já que o Deus do Trovão teve seu quarto filme lançado recentemente, Thor: Amor e Trovão, e Banner está na nova produção de streaming do Disney+ ao lado da prima, interpretada por Tatiana Maslany.

    Mulher-Hulk: Série da Marvel foi proibida de fazer algumas piadas sobre o estúdio

    Para viver o herói mais uma vez, só que com um outra perspectiva das telonas, o ator chegou a hesitar quando o chefe da Marvel, Kevin Feige fez a proposta de aparecer na série. “Eu fiquei um pouco tipo, qual será o tom?” comentou na entrevista, que mais tarde aceitou o convite após a leitura do roteiro de Jessica Gao. “Era algo que eu sempre me perguntei: como Hulk ou Banner vivem suas vidas? Quero dizer, se ele está morando sozinho, tipo, como ele não bate a cabeça nos batentes das portas? Acabou de abrir um mundo inteiro que é muito engraçado e brincalhão que eu estava desejando depois do COVID. Era leve. Era brincalhão com outras pessoas. Não estava no Zoom. Foi como um desespero para mim quando cheguei a isso, ter esse tipo de experiência depois de ser trancado e preso, de certa forma.”, disse.

    Durante a conversa, Ruffalo comenta sobre sua passagem pelo MCU e o futuro do personagem. “Sempre me surpreendo por ainda estar aqui. Quero dizer, eu e Ed Norton brincamos que o Hulk é como o Hamlet da nossa geração – todos nós vamos tentar. Continuo esperando a próxima versão dele. Quero dizer, provavelmente farei isso enquanto eles me tiverem, se as pessoas estiverem interessadas, e eu puder trazer algo que seja interessante para mim e interessante para os fãs. Mas não faço ideia. Quero dizer, você sabe, quando você olha para os quadrinhos, há algumas versões antigas e bem grisalhos dele. Eu estou tipo, OK, o Hulk de 67 anos, isso seria interessante – se todos nós ainda estivermos aqui fazendo filmes e houver um mundo que nos permita fazer mais isso.", disse.

    "Com o que estamos vivendo e caminhando, o futuro parece mais precário do que em qualquer outro momento. Então não quero me adiantar muito. Mas espero que eu ainda esteja por perto para fazer isso.”, finalizou o ator. A série da Mulher Hulk estreou em agosto e segue no catálogo do Disney+.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top