Minha conta
    Jennifer Lopez na Marvel? Diretora de She-Hulk quer trazer a estrela do pop para o mundo dos heróis

    Diretora da série Mulher-Hulk, Kat Coiro, sonha em ver Jennifer Lopez em alguma produção da Marvel e pede que divulguem a informação.

    A diretora de She-Hulk, Kat Coiro, que trabalhou com Jennifer Lopez na comédia romântica Case Comigo, lançado este ano, disse que o seu sonho é trazer a estrela do pop para o universo cinematográfico Marvel. Durante uma entrevista com Tara Hitchcock, Coiro não revela mais informações do que isso, como qual papel ou projeto ela gostaria de ver J-Lo fazer parte: “Bem, meu desejo é trazer Jennifer ao MCU, então...Divulguem isso”.

    Antes de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Coiro dirigiu Case Comigo, estrelado por Lopez, Owen Wilson e Maluma, que acompanha uma superestrela do pop que decide se casar com um fã aleatório na multidão, após descobrir a traição do noivo minutos antes de dizer ‘sim’. A diretora e atriz desenvolveram uma conexão forte durante a produção do longa, que Coiro até postou uma mensagem sincera em suas redes sociais sobre esta parceria.

    UNIVERSAL STUDIOS. All Rights Reserved.

    Segundo o site ScreenRant, escolher um cantor ou ator amplamente reconhecido como J-Lo seria uma grande vitória para o MCU, além de não ser a primeira vez, já que Harry Styles foi escalado para interpretar o personagem Eros no filme Eternos. Em uma coincidência incrível, os fãs cogitaram que a cantora fosse a Mulher-Hulk, depois que ela postou uma foto em seu Instagram mostrando o shape dos seus bíceps. Obviamente o papel foi para Tatiana Maslany e, embora a Marvel continue expandido o universo, não seria difícil encontrar um papel adequado que se encaixe ao talento de Lopez.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está em exibição no Disney+ com episódios às quintas-feiras. No elenco estão Maslany como Jennifer/Mulher-Hulk, Mark Ruffalo como Bruce/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Benedict Wong como Wong, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Josh SegarraJon Bass e Renée Elise Goldsberry. A série da Marvel é criada e escrita por Jessica Gao enquanto Coiro lidera a equipe de direção.

    Case Comigo
    Case Comigo
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Kat Coiro
    Com Jennifer Lopez, Owen Wilson, John Bradley (II)
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top