Minha conta
    Jennifer Lopez e Ben Affleck casam em Las Vegas - e a cantora reaproveitou vestido de um filme clássico

    Juntos desde julho do ano passado, casal troca alianças em capela após 17 anos do primeiro noivado

    A cantora e atriz Jennifer Lopez casou na noite deste sábado (16) com o ator Ben Affleck após 17 anos do primeiro noivado, que durou entre os anos 2002 e 2004. Em sua newsletter On the JLO, a cantora divulgou as primeiras fotos e relatos da cerimônia que aconteceu em Las Vegas. 

    Segundo o jornal britânico Daily Mail, Lopez usou dois vestidos: um deles foi feito pelo estilista Zuhair Murad, com mangas longas e renda. O segundo mais informal e figurino de um “filme antigo”, guardado há muitos anos. "Tenho este vestido há tantos anos e estava guardando, (...) e agora estou usando no dia do meu casamento", conta a artista.

    O casal realizou a cerimônia acompanhado de mais outros quatro casais que estavam na fila para oficializar o matrimônio. Na newsletter, Jennifer Lopez descreve que o casamento ocorreu como eles queriam e que apesar do atraso na chegada, foram bem recebidos, conseguindo fotografar no Cadillac rosa conversível usado uma vez pelo rei Elvis. “Se quisesse uma foto com ele [Elvis] aparecendo, custaria mais caro, ele estava dormindo”, finaliza a cantora. 

    Águas Profundas mistura suspense com sexo e tem mesmo criador de Euphoria; conheça o filme do Prime Video

    Em suas redes sociais, Lopez compartilhou na manhã seguinte uma foto deitada onde exibe sua aliança e sorrindo. “(...) O amor é ótimo, talvez a melhor das coisas e a melhor para se esperar”, declarou na newsletter. A imprensa internacional também informou que Jennifer Lopez tem a intenção de incluir oficialmente o sobrenome Affleck em seu nome. 

    Affleck é pai de três filhos, de seu casamento com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018. Os filhos gêmeos de Lopez são de seu casamento com o músico Marc Anthony, entre 2004 e 2014. Após o primeiro noivado, eles continuaram a amizade, que evoluiu para um romance em julho de 2021. 

    O ator havia terminado o relacionamento com a atriz Ana de Armas, com quem estrelou o filme Águas Profundas (disponível no Prime Video). E Lopez que havia encerrado o relacionamento com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Seu recente trabalho é o longa-metragem deste ano, Case Comigo e conta com MalumaOwen Wilson no elenco.

    Case Comigo
    Case Comigo
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Kat Coiro
    Com Jennifer Lopez, Owen Wilson, John Bradley (II)
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top