Minha conta
    Depois do romance Case Comigo com JLo, Maluma quer ser Batman latino nos cinemas (Entrevista Exclusiva)
    11 de fev. de 2022 às 22:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Redatora | crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma estrelam a comédia romântica Case Comigo, já em exibição nos cinemas.

    O mundo já sabia do poder presente numa parceria entre Jennifer Lopez e Maluma, pois a dupla já lançou alguns hits de sucesso. Porém, ninguém esperava ver essa combinação nos cinemas, até que chegou a comédia romântica Case Comigo. No dia da entrevista exclusiva com o AdoroCinema, o plano era que os dois participassem do bate-papo, mas a estrela que devia ter sido indicado ao Oscar por As Golpistas teve um imprevisto. Felizmente, Maluma sabe segurar uma conversa com sua sinceridade e carisma — sem falar que ele ganha pontos por ter me chamado de "beautiful".

    Qual é a história de Case Comigo?
    Case Comigo
    Case Comigo
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Kat Coiro
    Com Jennifer Lopez, Owen Wilson, John Bradley (II), Sarah Silverman, Chloe Coleman
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em sua estreia como ator (se você não considerar sua participação na dublagem do fenômeno Encanto), Maluma interpreta o popular cantor Bastian em Marry Me (no original). Ele é noivo de outra super estrela do pop, Kat Valdez (Jennifer Lopez) e os dois pretendem se casar num show gigantesco, transmitido para 20 milhões de pessoas ao vivo. Porém, no meio do espetáculo, a protagonista descobre que estava sendo traída e decide se casar com um estranho na plateia.

    O escolhido é Charlie Gilbert (Owen Wilson), que só compareceu ao show de Kat para tentar passar uma imagem "cool" para sua filha, Lou (Chloe Coleman, de Big Little Lies), com o apoio da melhor amiga, Parker (Sarah Silverman) — que o fez segurar uma placa com os dizeres "Case Comigo" no evento. Avesso às redes sociais, o professor de matemática terá que abandonar sua vida pacata ao se envolver com o mundo frenético de Kat. Mas o que parece ser apenas um namoro de mentira, se torna algo real nos bastidores. 

     Maluma quer ser Batman latino nos cinemas

    Como revela em entrevista ao AdoroCinema, Maluma recebeu o convite de Jennifer Lopez para atuar em Case Comigo. Tal escalação o deixou muito honrado, ao mesmo tempo que também foi convocado para escrever algumas das canções do longa (no total são 10 músicas performadas pela dupla no projeto): "Trabalhar com a Jennifer é incrível. Trabalhamos juntos por uns 2 ou 3 anos, desde a primeira vez no estúdio. Depois disso, fizemos o filme. Jennifer é uma mestre. Estou muito agradecido por ela e seu time me colocarem no filme."

    Outro sonho realizado é ver dois latinos poderosos estrelando um grande filme de Hollywood e Maluma tem conscicência do peso e da importância da diversidade nas telonas: "Isso é lindo! É uma grande honra estar aqui e representar minha cultura. Não estou apenas representando minha cidade, Medellín, ou Colômbia, meu país, também estou representando toda uma comunidade latina. E se eu consegui chegar lá, tenho certeza que as pessoas que estão assistindo também conseguem. É um sentimento bom, mas é uma grande responsabilidade."

    Leia a crítica do AdoroCinema para Case Comigo

    Agora, o astro colombiano encara uma nova fase de sua jornada: se transformar em ator! Logo, perguntamos o que podemos esperar do futuro de Maluma nas telas. E, acredite, o moço tem sonhos altos que podem mudar a história do cinema: "Talvez um filme de ação. Eu amo James Bond, eu amo Batman. Eu queria, quem sabe um dia, ser o primeiro Batman latino. Você tem que seguir sonhando, sou jovem e vou batalhar por isso." Abre o olho, Robert Pattinson!

    Por outro lado, Maluma deve seguir normalmente com sua carreira musical e, inclusive, nos contou o presente bizarro que ganha de fãs durante seus shows. Confira a entrevista completa do AdoroCinema, enquanto Case Comigo já está em exibição nos cinemas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top