Minha conta
    Depois do romance Case Comigo com JLo, Maluma quer ser Batman latino nos cinemas (Entrevista Exclusiva)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma estrelam a comédia romântica Case Comigo, já em exibição nos cinemas.

    O mundo já sabia do poder presente numa parceria entre Jennifer Lopez e Maluma, pois a dupla já lançou alguns hits de sucesso. Porém, ninguém esperava ver essa combinação nos cinemas, até que chegou a comédia romântica Case Comigo. No dia da entrevista exclusiva com o AdoroCinema, o plano era que os dois participassem do bate-papo, mas a estrela que devia ter sido indicado ao Oscar por As Golpistas teve um imprevisto. Felizmente, Maluma sabe segurar uma conversa com sua sinceridade e carisma — sem falar que ele ganha pontos por ter me chamado de "beautiful".

    Qual é a história de Case Comigo?

    Case Comigo
    Case Comigo
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Kat Coiro
    Com Jennifer Lopez, Owen Wilson, John Bradley (II)
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Em sua estreia como ator (se você não considerar sua participação na dublagem do fenômeno Encanto), Maluma interpreta o popular cantor Bastian em Marry Me (no original). Ele é noivo de outra super estrela do pop, Kat Valdez (Jennifer Lopez) e os dois pretendem se casar num show gigantesco, transmitido para 20 milhões de pessoas ao vivo. Porém, no meio do espetáculo, a protagonista descobre que estava sendo traída e decide se casar com um estranho na plateia.

    O escolhido é Charlie Gilbert (Owen Wilson), que só compareceu ao show de Kat para tentar passar uma imagem "cool" para sua filha, Lou (Chloe Coleman, de Big Little Lies), com o apoio da melhor amiga, Parker (Sarah Silverman) — que o fez segurar uma placa com os dizeres "Case Comigo" no evento. Avesso às redes sociais, o professor de matemática terá que abandonar sua vida pacata ao se envolver com o mundo frenético de Kat. Mas o que parece ser apenas um namoro de mentira, se torna algo real nos bastidores. 

     Maluma quer ser Batman latino nos cinemas

    Como revela em entrevista ao AdoroCinema, Maluma recebeu o convite de Jennifer Lopez para atuar em Case Comigo. Tal escalação o deixou muito honrado, ao mesmo tempo que também foi convocado para escrever algumas das canções do longa (no total são 10 músicas performadas pela dupla no projeto): "Trabalhar com a Jennifer é incrível. Trabalhamos juntos por uns 2 ou 3 anos, desde a primeira vez no estúdio. Depois disso, fizemos o filme. Jennifer é uma mestre. Estou muito agradecido por ela e seu time me colocarem no filme."

    Outro sonho realizado é ver dois latinos poderosos estrelando um grande filme de Hollywood e Maluma tem conscicência do peso e da importância da diversidade nas telonas: "Isso é lindo! É uma grande honra estar aqui e representar minha cultura. Não estou apenas representando minha cidade, Medellín, ou Colômbia, meu país, também estou representando toda uma comunidade latina. E se eu consegui chegar lá, tenho certeza que as pessoas que estão assistindo também conseguem. É um sentimento bom, mas é uma grande responsabilidade."

    Case Comigo

    Agora, o astro colombiano encara uma nova fase de sua jornada: se transformar em ator! Logo, perguntamos o que podemos esperar do futuro de Maluma nas telas. E, acredite, o moço tem sonhos altos que podem mudar a história do cinema: "Talvez um filme de ação. Eu amo James Bond, eu amo Batman. Eu queria, quem sabe um dia, ser o primeiro Batman latino. Você tem que seguir sonhando, sou jovem e vou batalhar por isso." Abre o olho, Robert Pattinson!

    Por outro lado, Maluma deve seguir normalmente com sua carreira musical e, inclusive, nos contou o presente bizarro que ganha de fãs durante seus shows. Confira a entrevista completa do AdoroCinema, enquanto Case Comigo já está em exibição nos cinemas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top