Minha conta
    Jennifer Lopez vai estrelar comédia romântica ao lado de Owen Wilson

    Os artistas trabalharam juntos em Anaconda, em 1997.

    A musa das comédias românticas está realmente de volta. Após Uma Nova ChanceJennifer Lopez está pronta para estrelar um novo filme ao lado de Owen Wilson. Segundo a Variety, o novo longa da STXfilms levará o título de Marry Me.

    Ainda conforme a publicação, Owen Wilson ainda está em negociações finais para se juntar à produção, que provavelmente será filmada ainda em 2019. Vale lembrar que os artistas trabalharam juntos em Anaconda, de 1997.

    Com direção de Kat Coiro (A Vida Acontece), o filme será baseado na obra de mesmo nome de Bobby Crosby. Enquanto isso, o roteiro foi escrito por John Rogers e Tami Sagher, em parceria com Harper Dill.

    A trama de Marry Me gira em torno de uma estrela do pop (que será vivida por J.Lo) que, momentos antes de seu casamento com seu noivo, uma estrela do rock, descobre que ele estava a traindo com sua assistente. O casório aconteceria no Madison Square, em Nova Iorque e, com isso, a personagem aproveita o momento para escolher um homem aleatório na multidão para se casar. Ao que tudo indica, Wilson daria vida a este sortudo da plateia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top