Minha conta
    Mulher-Hulk: Série da Marvel foi proibida de fazer algumas piadas sobre o estúdio
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Novo sucesso do Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de heróis vem conquistando o coração do público e também da crítica.

    Novo sucesso da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente fez sua estreia no catálogo do Disney+. Chegando na semana passada (18) à plataforma de streaming, a produção debutou mundialmente com os dois pés na porta, arrancando grandes elogios da crítica especializada e conquistando, também, o coração dos espectadores.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Durante uma entrevista para o site americano, IGN, a criadora da série, Jessica Gao, afirmou que apesar do show apresentar um tom divertido, fazendo diversas piadas com as próprias produções da Marvel, o estúdio limitou algumas brincadeiras que pegavam mais pesado com a empresa, proibindo suas presenças no corte final.

    “As únicas piadas que eles realmente nos forçaram a remover foi quando estávamos sendo um pouco malvados, zombando das coisas da Marvel", revelou a roteirista.

    Apesar de tudo, She-Hulk (no original) ainda acabou conseguindo fazer com que algumas zoações passassem pelos censores, como quando zombou da mudança do ator que interpretava o Hulk e até revelando o mistério por trás da virgindade do Capitão América.

    Além disso, também vale ressaltar que, anteriormente, a série já havia lidado com outras censuras por parte da Marvel/Disney. Para quem não sabe, a produção foi proibida de inserir o personagem Homem-Aranha em sua trama, sendo impedida, também, de fazer qualquer modificação na vestimenta do Demolidor.

    Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCU

    QUAL É O ENREDO DE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS?

    Disney

    Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. A partir de então, Walter precisará controlar seus novos poderes e personalidade, passando a comandar, também, a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.

    Assinado por Gao, no elenco, ainda estão presentes nomes como Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Jameela Jamil, Charlie Cox, Benedict WongGinger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.

    Mulher-Hulk: Showrunner compartilha curiosidade inusitada sobre série da Marvel
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top