Minha conta
    Vencedora de RuPaul's Drag Race entra para série da Marvel; saiba quem drag queen pode interpretar
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Shantay, you stay!

    Shantay, you stay! O elenco de Ironheart, série que deve apresentar a história de Coração de Ferro, ganhou uma nova adição na última quarta-feira (03).

    Shea Couleé, vencedora de RuPaul's Drag Race: All Stars 5, foi escalada para o projeto. Ela se reúne a Dominique Thorne, que interpretará a protagonista, Anthony Ramos e Alden Ehrenreich. A drag queen também esteve na última temporada do spin-off do reality com as vencedoras de outras edições, intitulada "All Winners".

    Após participar da 9ª edição do programa regular, Shea protagonizou diversas campanhas em diversos mercados, incluindo cervejas, moda e sabonetes artesanais, além de inúmeras participações em podcasts, incluindo o seu próprio programa. Ela também foi capa da Vogue, da EW, Gay Times Magazine e da revista METAL.

    Quem Shea pode interpretar na série?

    Shea poderia dar vida a Shade ou Véu Negro, a primeira super-heroína drag queen da Marvel. Ela é mutante e tem o poder de manejar a matéria escura da dimensão negra. Seria uma adição e tanto ao MCU. Curiosamente, Shea foi uma das grandes inspirações para a criação da personagem.

    12 personagens LGBTQIAP+ da Marvel que queremos ver nas telas

    Depois de Ms. Marvel ser revelada como a primeira mutante do universo cinematográfico da editora, a possibilidade de outros heróis com o gene X surgirem nas produções é enorme. Além disso, espera-se que o filme que deve apresentar os X-Men seja revelado durante a D23

    O que esperar de Coração de Ferro?

    Com a genialidade aflorada, Riri Williams foi introduzida nos quadrinhos em 2016. Conhecida como Coração de Ferro, ela é uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói.

    Pantera Negra 2: Primeiras imagens mostram grande vilão, visual de Coração de Ferro e mais

    A personagem aparecerá pela primeira vez no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, fato que deve ser responsável pela apresentação de sua origem. Dessa forma, a série do Disney+ pode se ater a outras narrativas.

    Ironheart estreia entre setembro e novembro de 2023.

    Ironheart
    Ironheart
    Data de lançamento 2025
    Séries : Ironheart
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top