Minha conta
    Lobisomem na Noite: Monstros do especial de Halloween vão aparecer mais vezes no MCU? Diretor dá pistas sobre o futuro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Projeto chega ao Disney+ em 7 de outubro.

    A primeira semana de outubro marca o início da temporada de Halloween na cultura pop. Assim como os lançamentos dos cinemas se estendem para narrativas de terror, os serviços de streaming não ficam de fora da grande e tenebrosa festa.

    O Disney+ lançará o primeiro especial da Marvel, Lobisomem na Noite, estrelado por Gael García Bernal e dirigido por Michael Giacchino. Destacado como um dos produtos originais mais distintos da Casa das Ideias a partir das primeiras reações ao especial, o projeto apresentará o lado monstruoso da editora.

    Depois da próxima semana, os monstros passarão a fazer parte oficial do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar da novidade, muitos se questionam sobre a permanência deste núcleo sobrenatural no futuro do estúdio.

    Lobisomem na Noite: Por que o especial de Halloween da Marvel é a oportunidade perfeita para a estreia de Blade no MCU?

    O diretor da atração apontou o que esperar destes personagens no futuro do MCU. “Eu acho que uma das coisas muito legais sobre o especial é que ele está apenas descascando o canto dos monstros no MCU. Algumas dessas obras de arte também”, introduziu o cineasta.”

    “O que tudo isso leva é a ideia de que há séculos existem monstros no mundo do Universo Cinematográfico Marvel, e eles estão sendo rastreados ou caçados ou mantidos à distância por esses caçadores”, pontua.

    De fato, faz sentido que estas feras e seres míticos estejam nas sombras. Com a abertura do lado sobrenatural através do multiverso, os monstros devem retornar em outras produções.

    Mulher-Hulk: Quem é o Sr. Imortal na Marvel? Mutante dos Vingadores Centrais acaba de ser apresentado na série

    O primeiro teaser da atração foi apresentado durante a D23. De acordo com a prévia, o especial deve mergulhar em uma atmosfera trash e vintage completamente em preto e branco enquanto homenageia outras produções de terror do passado. Um potencial para fãs que aguardam por experimentações e linguagens diferentes por parte do estúdio.

    O que esperar de Lobisomem na Noite?

    Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu líder. Em um estranho e macabro memorial à vida do líder, os participantes são empurrados para uma misteriosa e mortal competição por uma relíquia poderosa — uma caçada que, em última análise, os colocará cara a cara com um monstro perigoso.

    Werewolf by Night chega ao Disney+ em 7 de outubro.

    Lobisomem na Noite
    Lobisomem na Noite
    Data de lançamento 7 de outubro de 2022 | 1h 00min
    Criador(es): Michael Giacchino
    Com Gael García Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top