Minha conta
    Lobisomem na Noite: Por que o especial de Halloween da Marvel é a oportunidade perfeita para a estreia de Blade no MCU?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Especial chega ao Disney+ em outubro.

    Após meses de especulação, a Marvel finalmente confirmou a existência do especial de Halloween do Disney+, Lobisomem na Noite. Em um formato inédito para o estúdio, o pequeno filme deve apresentar diversos personagens sobrenaturais da Casa das Ideias pela primeira vez no audiovisual.

    A presença da criatura licana, somada aos já confirmados Homem-Coisa e Elsa Bloodstone, dá margem para que o público possa especular um pouco sobre o contexto em que estes personagens estarão vinculados e, também, aos rumos que a introdução dos mesmos podem sugerir.

    Pensando nisso, não é muito difícil que essa bem-vinda aparição tenebrosa (e deliciosamente trash) seja o começo da formação de outro grupo da Marvel, os Filhos da Meia-Noite. Entre as diversas composições da equipe, além dos três personagens citados, a aliança se estende para o Cavaleiro da Lua, Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma, Blade e até Wong.

    Nos quadrinhos, a equipe dificilmente se reúne de forma colaborativa, mas smpre porque são os únicos que podem enfrentar alguns tipos de males - entre demônios e criaturas inomináveis das profundezas do inferno sedentas pelo apocalipse.

    Lobisomem: Marvel anuncia Werewolf by Night na D23; saiba quando atração inédita chega ao Disney+

    Além disso, após o flerte com o terror em Multiverso da Loucura, o caminho está livre para experimentações no gênero. O filme, inclusive, coloca os holofotes no Darkhold, livro criado por Chthon com a Magia do Caos. A obra sombria é responsável pela disseminação de criaturas místicas pelo universo Marvel, como bruxas, lobisomens, vampiros, entre outros.

    Como o público sabe que o estúdio não dá ponto sem nó, é possível que, de fato, um novo e desajustado time seja apresentado a partir da vindoura atração. Entre os heróis e anti-heróis mencionados, há um que merece uma atenção especial: o caçador de vampiros que será interpretado por Mahershala Ali.

    Thor: Amor e Trovão introduziu secretamente o primeiro lobisomem do MCU

    Sabendo que o Disney+ é uma plataforma que se conecta diretamente com os cinemas, pode-se pressupor que os planos para essas fascinantes criaturas os direcione para as telonas. E qual filme do robusto calendário da Marvel pode se misturar à essa trama? Em um primeiro momento, Blade é o primeiro nome que surge na mente.

    Após ouvirmos o anti-herói na cena pós-créditos de Eternos, talvez seja chegada a hora de mostrá-lo ao mundo em sua plenitude. Sem tirar o foco do terror proposto por Werewolf by Night, mas deixando pistas para o futuro sobrenatural da Casa das Ideias. Como dito, sempre existem passos ocultos em cada produção ou fase do MCU. Portanto, não seria exagero encontrar com Blade nos últimos segundos deste inusitado especial.

    Qual é a história de Lobisomem na Noite?

    Estrelado por Gael Garcia Bernal, Werewolf by Night é um filme de terror em preto e branco baseado nos quadrinhos do Lobisomem. Nele, seguimos um grupo de pessoas com poderes peculiares e caçadores que irão caçar a criatura brutal. O novo longa da Marvel apresenta Jack Russel, Elsa Bloodstone, Simon Garth e Homem-Coisa.

    Lobisomem na Noite
    Lobisomem na Noite
    Data de lançamento 7 de outubro de 2022 | 1h 00min
    Criador(es): Michael Giacchino
    Com Gael García Bernal, Laura Donnelly, Harriet Sansom Harris
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top