Minha conta
    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3: Filme da Marvel estreia em 2024

    Ryan Reynolds anunciou o retorno de Hugh Jackman e a data de estreia de Deadpool 3 no MCU em um vídeo promocional.

    Deadpool 3, primeiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds como parte do Universo Cinematográfico Marvel, teve sua data de estreia divulgada para 6 de setembro de 2024 nos cinemas e, para o delírio dos fãs, vai contar com o retorno de ninguém menos que Hugh Jackman como Wolverine.

    Esses anúncios foram revelados em um vídeo promocional publicado por Ryan Reynolds nas redes sociais e comentando sobre Deadpool 3, com essa revelação da participação de Hugh Jackman no final.

    Confira o vídeo de Deadpool 3:

    “Olá a todos, estamos extremamente tristes por termos perdido D23, mas estamos trabalhando muito duro no próximo filme de Deadpool por um bom tempo agora. Eu tive que realmente procurar minha alma nele. Sua primeira aparição no MCU obviamente precisa ser especial. Precisamos nos manter fiéis ao personagem, encontrar uma nova profundidade, motivação, significado. Todo Deadpool precisa se destacar. Tem sido um desafio incrível que me forçou a chegar lá no fundo. E eu... eu não tenho nada. Sim, completamente vazio aqui. E aterrorizante. Mas nós tivemos uma ideia”, diz Ryan Reynolds no vídeo.

    “Ei, Hugh, você quer interpretar Wolverine mais uma vez?”, pergunta Reynolds para Hugh Jackman enquanto ele passa ao fundo. “Sim, claro, Ryan,” Jackman responde. O vídeo termina com “I Will Always Love You” de Whitney Houston, além do logotipo do novo Deadpool sendo cortado pelas garras de adamantium de Wolverine e, claro, a data de estreia do filme marcada para 6 de setembro de 2024.

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3 no MCU

    Hugh Jackman interpretou Logan / Wolverine da Marvel por 17 anos, desde que fez sua primeira aparição em X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" do personagem em Logan (2017), quando o mutante acaba morrendo no final do filme. Além dessas participações, ele esteve em X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) – além de uma participação especial em Deadpool 2 (2018), onde a cena pós-créditos retorna para X-Men Origens: Wolverine.

    Os fãs tinham a expectativa uma nova aparição de Jackman como o querido personagem, como parte do Universo Cinematográfico Marvel, desde que a Fox – empresa que tinha os direitos dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool – foi comprada pela Disney. Esse retorno de Hugh Jackman foi oficialmente confirmado no terceiro filme de Deadpool, que será o primeiro filme para maiores no MCU, enquanto a Marvel Studios deve escalar escalar em breve um ator mais novo para interpretar uma nova versão do personagem em novos filmes dos X-Men por muitos anos, com especulações de Taron Egerton.

    Com parceria de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, Deadpool 3 estreia em 6 de setembro de 2024.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top