Minha conta
    Mulher-Hulk: Mefisto aparece na série? Entenda como o demônio da Marvel pode fazer parte da trama
    8 de set. de 2022 às 12:15
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Quarto episódio já está disponível no Disney+.

    Estamos chegando na metade de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e, neste momento, o público já tem noção de como a nova super-heroína do MCU lida com as mais absurdas situações de sua vida pessoal e profissional. O quarto episódio estreou nesta quinta-feira, 8 de setembro, data em que o serviço de streaming celebra o Disney Plus Day. Com ele, Wong (Benedict Wong) retorna para solicitar a ajuda da advogada verdona (Tatiana Maslany) em um caso.

    Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCU

    O Mestre dos Magos, personagem praticamente essencial na Fase 4 do MCU, faz uma amizade inusitada durante este capítulo. Conhecemos Madisynn King (Patty Guggenheim), uma jovem que está vivendo uma vida adoidada não apenas pelas festas e pelo álcool, mas também por ser mandada para um "reino de fogo" por um falso feiticeiro, Donny Blaze (Rhys Coiro), que roubou um artefato de Wong. Durante a narrativa, ela é convocada a testemunhar a favor de Wong, quando revela suas aventuras interdimensionais um pouco divertidas, um pouco assustadoras. Ao fim, ela afirma que para voltar para sua casa, precisou fazer um pacto com um demônio que talvez se chame Jake. Caso ela não topasse, ele "rasgaria minha alma e as almas de todos que amo", conta a personagem.

    Mulher-Hulk: Cena pós-créditos continua "maldição" do MCU que apenas Deadpool pode quebrar

    Depois de WandaVision, em que os fãs esperavam ver Mefisto como o grande responsável pelos acontecimentos de Westville, o ser maligno passou a ser esperado em todas as produções da Marvel - tanto pela brincadeira, quanto pelas teorias conspiratórias que rondam o vilão. Com a rede de histórias proposta pelo MCU, o passe livre para especular cameos inusitados já é garantido. Com a enxurrada de suposições, Kevin Feige sabe bem que o público aguarda pela estreia do demônio nas telonas ou telinhas. A primeira temporada de Mulher-Hulk segue em exibição, sempre às quintas-feiras. A série chega ao fim em 13 de outubro.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 17 de agosto de 2022 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    1,9
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top