Minha conta
    Mulher-Hulk: Foto inusitada mostra os bastidores do divertido encontro de Tatiana Maslany e Megan Thee Stallion

    Foto dos bastidores de Mulher-Hulk mostra como cena pós-crédito com Tatiana Maslany e Megan Thee Stallion foi feita.

    Marvel Studios 2022

    Em uma das cenas pós-créditos de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o público se divertiu com o momento em que Jennifer, em sua versão Hulk, dança com a sua mais nova cliente, Megan Thee Stallion, para comemorar o contrato assinado. Mas, como esta cena foi feita?

    As imagens capturadas e compartilhadas pela atriz Jameela Jamil – intérprete da influenciadora superpoderosa Titania – mostra Tatiana Maslany com o traje de movimento, fone de ouvido e câmera de digitalização de rosto, enquanto dança em cima de uma mesa montada para estabelecer a altura ideal da Mulher-Hulk.

    No início, a ideia era ter apenas uma pequena participação de Megan Thee Stallion na cena do tribunal que acontece no episódio 3 da nova série da Marvel Studios. Mas por ter uma das artistas favoritas de Maslany na produção, a cena pós-crédito da dança das duas foi rapidamente adicionada. “A dança foi realmente colocada no roteiro no dia, porque a Tatiana estava muito animada. Ela é a maior fã de Megan e nós pensamos: ‘Temos que dar algo a ela’, então eles montaram essa cena da dança”, disse a produtora executiva Kat Coiro.

    Foi um dos meus melhores momentos absolutos no set, de qualquer coisa que já fiz. Eu estava nervosa e tremendo, então a música começou a tocar e eu fiquei ‘Estou em um videoclipe de Megan Thee Stallion”, conta Maslany empolgada. Exibida no Disney+, Mulher Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

    No elenco da série estão Tatiana Maslany como Jennifer/Mulher-Hulk, Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável, Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top