Minha conta
    Após referência em Mulher-Hulk, Mark Ruffalo cita Timothée Chalamet ao abordar nova mudança de atores para Hulk

    Recém-chegada ao streaming da Disney, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem feito algumas brincadeiras com as produções da Marvel.

    Mais nova série dos estúdios Marvel, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente fez sua estreia no catálogo do Disney+. Chegando na semana passada à plataforma de streaming, a produção debutou mundialmente com os dois pés na porta, arrancando grandes elogios dos espectadores e conquistando, também, o coração da crítica especializada.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Levando em consideração que, como publicado pelo AdoroCinema, She-Hulk (no original) tirou sarro com a troca feita pela Marvel, anos atrás, quando substituiu Edward Norton por Mark Ruffalo no papel de Hulk, ontem (25), durante uma entrevista para o site Entertainment Weekly, Ruffalo voltou a trazer o assunto aos holofotes, abordando com bastante bom humor toda a situação.

    "Na verdade, eu brinquei com [Edward Norton] sobre isso. Eu falei: 'É como o Hamlet da nossa geração. Todos terão uma chance de viver o Hulk’. E provavelmente haverá outros atores no papel. As pessoas vão ficar tipo: 'Lembra quando o Hulk costumava se parecer com Mark Ruffalo? Agora ele parece com Timothée Chalamet'”, zombou o ator.

    Ele ainda completa:

    "O legal desse universo [MCU] é que ele pode ser qualquer coisa. Daqui a cinco anos pode se transformar em uma coisa completamente diferente – o que for pertinente para a época. Eu quase consigo ver o personagem se transformando em ‘Berserker Hulk' ou 'World War Hulk'. Essa é a parte emocionante. Eu dei vida a cinco versões diferentes [do Hulk] do começo até agora, e isso manteve o papel interessante para mim, e espero que seja interessante para outras pessoas.”

    Com base em sua fala, Ruffalo parece ver o Universo Cinematográfico da Marvel como um organismo em constante evolução, podendo mudar de aparência por inúmeros fatores. Seja por motivos de roteiro ou externos, assim como ocorreu com o Capitão América – hoje, com o manto assumido por Anthony Mackie –, de fato é possível pensarmos em um gigante esmeralda interpretado por outras celebridades, dando continuidade a uma saga em plena metamorfose. Devido às múltiplas variações do Hulk estabelecidas pelos quadrinhos, como Maestro, Doc Green, World Breaker e World War Hulk, pode ser que em breve tenhamos mais novidades a respeito do verdão mais famoso das HQs.

    Mulher-Hulk: Série da Marvel foi proibida de fazer algumas piadas sobre o estúdio

    QUAL É O ENREDO DE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS?

    Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. A partir de então, Walter precisará controlar seus novos poderes e personalidade, passando a comandar, também, a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.

    Assinado por Jessica Gao (Rick and Morty), no elenco, ainda estão presentes nomes como Tatiana Maslany, Tim Roth, Jameela Jamil, Charlie Cox, Benedict Wong, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.

    Mulher-Hulk: Detalhe que poucos perceberam sugere primeira citação ao Wolverine no MCU
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top