Minha conta
    Mulher-Hulk: Criadora da série revela enredo rejeitado para outro sucesso da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Recém-chegada ao catálogo do Disney+, Mulher-Hulk não foi o primeiro projeto tentado por Jessica Gao junto ao estúdio.

    Novo sucesso da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente fez sua estreia no catálogo do Disney+. Chegando na semana passada (18) à plataforma de streaming, a produção debutou mundialmente com os dois pés na porta, arrancando grandes elogios da crítica especializada e conquistando, também, o coração dos espectadores.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,0
    Assista agora em Disney +

    Durante uma entrevista para o AdoroCinema, a criadora da série, Jessica Gao, afirmou que um de seus grandes sonhos de vida sempre foi participar de uma produção da Marvel, revelando que já vinha tentando fazer parte do estúdio há anos. Recentemente, durante uma conversa com o site The Wrap, a roteirista também admitiu que antes de She-Hulk (no original), ela havia enviado um projeto de roteiro para o longa-metragem Viúva Negra, mas infelizmente, o mesmo acabou não indo para a frente.

    “Era basicamente uma história de ‘Matador em Conflito’ [filme de 1997] para a Viúva Negra”, contou Gao. “Basicamente, você descobre que, no ensino médio, como uma adolescente e espiã/agente russa, ela [Viúva Negra] foi infiltrada em uma escola americana, porque precisava assassinar o pai de alguém. E então, 20 anos depois, ela volta para a reunião do ensino médio e tem que lidar com as consequências dessa identidade falsa, onde traiu todas essas pessoas no ensino médio”, completou.

    Ainda vale ressaltar que essa não foi a única ideia da autora recusada, tendo, ela, mais dois projetos rejeitados pela Marvel -– que não tiveram seus nomes revelados. Além disso, para quem não sabe, Gao foi responsável por escrever alguns episódios da animação de sucesso, Rick and Morty, chegando a conquistar um Emmy junto à produção.

    Mulher-Hulk: Tatiana Maslany revela inspiração em artista trans para viver nova heroína da Marvel

    QUAL É A TRAMA DE MULHER HULK: DEFENSORA DE HERÓIS?

    Disney

    Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, transformando-a na Mulher-Hulk. A partir daí, Jennifer precisará controlar suas novas habilidades e personalidade, além de passar a comandar a divisão de leis super-humanas dos Estados Unidos.

    Para os interessados, vale ressaltar que o show ganhará um novo episódio todas as quintas-feiras. No elenco, ainda é possível encontrar nomes como Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth, Charlie Cox, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra.

    Mulher-Hulk quebra mistério sobre vida sexual de Capitão América
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top