Minha conta
    Mulher-Hulk: Tatiana Maslany revela inspiração em artista trans para viver nova heroína da Marvel

    A série estreia na plataforma da Disney+ no dia 17 de agosto.

    Em entrevista ao Empire, a atriz Tatiana Maslany, protagonista da nova série da Disney+, Mulher Hulk: Defensora de Heróis, revelou sua inspiração para a personagem e como a nova produção da Marvel será diferente do que os fãs já viram antes. A primeira aparição da super heroína havia causado polêmicas nas redes sociais pelo CGI pouco desenvolvido, preocupando os espectadores. 

    Esse cenário parece ter mudado com o teaser divulgado na San Diego Comic Con, que além de uma nova aparência “mais realista” da personagem, foram vistos Hulk (Mark Ruffalo) e o Demolidor (Charlie Cox), que está com a participação oficialmente confirmada na produção. Para quem não sabe, nos quadrinhos, Mulher Hulk segue a história de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner e através de algumas “travessuras”, adquire as habilidades de ficar verde e forte, sendo capaz de usar todo o seu intelecto, diferente do que acontecia com Banner. 

    She-Hulk: Série vai introduzir diversos personagens das HQs no MCU, revela roteirista

    Durante a entrevista, Maslany conta que a personagem é “a antítese da maioria das narrativas de super-heróis” e como ela consegue lidar com uma carreira dominada por homens e os novos poderes. “Ela está em uma carreira dominada por homens e incrivelmente cruel e hierárquica. Quando ela está liderando esta empresa sobre-humana, é aí que temos alguns personagens realmente divertidos que ela defende ou se opõe. É como essa visão realmente absurda de um show legal.”, comenta a atriz. 

    Sobre sua preparação para o papel principal, a atriz revelou que teve uma artista trans britânica da música como inspiração em que viu e estudou para ajudar na atuação de Mulher Hulk. “Eu sempre volto para Sophie, que é essa artista trans incrível que infelizmente morreu no ano passado”, explicou.. “O que eu amo na música de Sophie é essa combinação de sons orgânicos e elétricos, do tipo industrial que pareciam conectados a She-Hulk.”, conclui Maslany. A série também conta com algumas inspirações da criação de Phoebe Waller-Brigde, Fleabag. Mulher Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ este mês no catálogo, no dia 17 de agosto.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top