Minha conta
    Mulher-Hulk: Marvel divulga novo trailer na Comic Con; Demolidor estará na série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com as presenças especiais de Hulk e Demolidor, o novo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis levou o público ao delírio.

    Uma das próximas séries da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está caminhando para fazer sua estreia no Disney+. Prevista para chegar ao streaming no dia 17 de agosto e protagonizada por Tatiana MaslanyMark Ruffalo e Tim Roth, a obra adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete seguir a já conhecida fórmula da empresa.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Durante o painel do estúdio na San Diego Comic Con, neste sábado (23), o elenco de She-Hulk (no original) subiu ao palco para revelar algumas novidades sobre o show, levando ao delírio as milhares de pessoas presentes no local. Entre as notícias, um novo trailer com a presença de Hulk e Matt Murdock – vulgo Demolidor – agitou a plateia. Confira abaixo:

    Marvel Zombies: Super-heróis devem enfrentar mortos-vivos em série para maiores; confira as primeiras imagens

    QUAL É O ENREDO DE MULHER-HULK?

    Marvel / Disney

    Na série, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente. Para se tratar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner. Durante o procedimento, involuntariamente, Banner acaba transferindo para Walters o DNA de sua contraparte, Hulk. A partir de então, a vida da advogada muda completamente, transformando-a na versão feminina da irritada criatura verde. Precisando controlar seus novos poderes, ela passará a comandar a divisão de leis super-humanas em seu escritório, utilizando a fama como Mulher-Hulk para conseguir realizar o feito.

    Filmes da Marvel ainda são muito brancos, opina Jessica Alba: Atriz define MCU como "mais do mesmo"

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top