Minha conta
    O maior desastre da Marvel já está disponível no streaming: Assista se tiver coragem
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Em 2022, Marvel lançou um de seus filmes mais criticados pelo público e pela crítica - e ele já está disponível em streaming.

    Ao longo do último ano, a Marvel apresentou ao público diversos grandes títulos, tanto no cinema, quanto na televisão. Nem todos conseguiram conquistar o coração do público, mas, entre os “menos queridos”, um filme se tornou (disparado!) o mais criticado do estúdio. Com Jared Leto no papel principal, Morbius já está disponível em streaming para aqueles que ainda quiserem dar uma chance à produção ou, quem sabe, até relembrar a história que chegou aos cinemas em março de 2022.

    Após o sucesso de Venom (cujo segundo filme foi um grande sucesso nos cinemas), Morbius foi o longa escolhido para continuar expandindo o Universo Cinematográfico Marvel na Sony e trouxe o personagem de Jared Leto para a lista de vilões do Homem-Aranha nas telas. O problema é que o filme não conseguiu agradar tanto nem ao público, nem à crítica especializada por uma série de motivos, que vão das escolhas do roteiro à atuação do vencedor do Oscar Jared Leto.

    Morbius

    Sabemos que críticas negativas não significam necessariamente fracasso nas bilheterias, mas os números de Morbius também não foram muito expressivos. O longa da Sony arrecadou cerca de 164 milhões de dólares ao redor do mundo, valor que fica muito atrás dos dois filmes de Venom lançados anteriormente - a parte um abocanhou 850 milhões de dólares em bilheteria e o segundo, 500 milhões.

    Qual é a história de Morbius?

    A história centra-se no renomado médico e pesquisador Dr. Michael Morbius (Jared Leto), personagem que surgiu nas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha e que sofre de uma doença sanguínea extremamente rara e, a princípio, incurável. Dependente de transfusões de sangue contínuas e com movimentos debilitados, o médico se dedica a encontrar uma cura para esta doença - que afeta também seu melhor amigo.

    A solução encontrada por Morbius é uma espécie de fusão entre o DNA humano e o de morcegos, o que resulta no surgimento de um monstro vampiresco e incontrolável dentro dele. Além de Jared Leto, o filme conta também com a participação de Matt Smith como Milo, amigo de infância do protagonista. Conhecido por séries como Doctor Who e The Crown. Matt Smith tem roubado a cena no papel de Daemon Targaryen em House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones e também disponível no HBO Max.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top