Minha conta
    Keanu Reeves viu um dos piores filmes do ano em um avião e agora o mundo inteiro sabe

    Keanu Reeves, uma das principais estrelas de Hollywood, fez uma dobradinha no avião assistindo Laranja Mecânica e Morbius.

    Morbius estrelado por Jared Leto é considerado um dos piores filmes da Marvel dos últimos anos, mas isso não impediu que o ator Keanu Reeves, uma das principais estrelas de Hollywood da atualidade, assistisse ao filme no mesmo dia que uma obra-prima do cinema: Laranja Mecânica (1971) de Stanley Kubrick.

    Após o sucesso impressionante de Venom (2018) em bilheterias, a Sony fez questão de adicionar outro anti-herói do Homem-Aranha ao seu próprio universo Marvel. O resultado disso foi Morbius, adaptação em quadrinhos com Jared Leto no papel principal, que não convenceu nem a crítica nem o público, se tornando meme nas redes sociais. Josh Horowitz, apresentador do podcast Happy Sad Confused, revelou ao vilão de Morbius, Matt Smith, que viu Keanu Reeves assistindo ao filme de uma forma inesperada.

    Keanu Reeves assistiu Morbius e Laranja Mecânica em um avião

    Josh Horowitz estava em um vôo com ninguém menos que Keanu Reeves e viu o astro sentado apenas algumas fileiras a frente assistindo Morbius no avião em uma sessão dupla com o filme Laranja Mecânica. Horowitz contou essa história durante a participação de Matt Smith, atualmente interpretando Daemon Targaryen em House of the Dragon da HBO, em seu podcast. "Deve ser uma piada", comenta Smith quando descobriu que Reeves estava assistindo Morbius. "Eu amo Keanu Reeves", completa.

    Sobre assistir Morbius e Laranja Mecânica em seguida, Smith fala que ele "é uma lenda absoluta", enquanto Horowitz comenta que "esta é a dupla perfeita. Eu amo este homem". Morbius virou realmente um motivo de piada em Hollywood, mas é legal ver que os atores do filme embarcaram na brincadeira.

    Em Morbius, Dr. Michael Morbius (Jared Leto) está perigosamente doente com uma doença rara no sangue e determinado a salvar outros do mesmo destino, ele usa seu renomado nome na área de biomedicina para tenta achar uma cura para sua rara condição. Embora a princípio pareça ser um sucesso radical, uma escuridão dentro dele logo é desencadeada com os efeitos colaterais o transformando fisicamente e mentalmente em um pseudo-vampiro que precisa de sangue humano para sobreviver.

    Laranja Mecânica se passa no futuro, onde o violento Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar em um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a refrear os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.

    Caso você queira fazer uma dobradinha de Morbius e Laranja Mecânica igual ao Keanu Reeves, os dois filmes estão disponíveis no catálogo da HBO Max aqui no Brasil. 

    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top