Minha conta
    Qual é o pior filme da Marvel? Confira o ranking com as piores notas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Morbius foi lançado nos cinemas e se tornou um dos filmes da Marvel com a pior avaliação da crítica. Confira a lista de top 10.

    O Universo Cinematográfico Marvel se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop, com a maior parte de suas produções sendo aclamadas pelo público e pela crítica especializada, colocando os super-heróis mais em alta do que nunca. Mas nem sempre esse sucesso foi uma realidade, pois antes mesmo do MCU diversos filmes da Marvel foram lançados e não foram bem recebidos por causa de sua qualidade duvidosa.

    Morbius (2022) da Sony, filme do vilão do Homem-Aranha estrelado por Jared Leto, estreou nos cinemas e teve uma pessíma recepção da crítica e, pensando nisso, o AdoroCinema separou quais são os filmes da Marvel com piores avaliações da crítica de todos os tempos – de acordo com o Rotten Tomatoes. 

    Confira todos os 12 filmes que serão lançados pela Marvel após Morbius

    Qual é o filme da Marvel com a pior avaliação?

    Rotten Tomatoes é um site agregador de críticas e separamos os 10 piores filmes da Marvel de todos os tempos de acordo com a porcentagem de aprovação da crítica especializada. Dá uma olhada: 

    No top 10, a maioria dos filmes que aparecem são antes mesmo do Universo Cinematográfico Marvel e apenas três (Quarteto Fantástico, Morbius e X-Men: Fênix Negra) são lançamentos mais recentes, mas ainda não fazem parte do MCU. O interessante é que aparecem na lista algumas produções sobre os mesmos personagens: dois filmes sobre o Quarteto Fantástico e outros dois sobre o Justiceiro.  

    Quarteto Fantástico, o filme da Marvel com a pior avaliação

    Quarteto Fantástico (2015) foi a última versão do famoso grupo da Marvel lançado nos cinemas pela Fox e comandado por Josh Trank, mas não foi bem recebido pela crítica. Depois que a Disney comprou a Fox, um novo filme do Quarteto Fantástico será lançado, apresentando os personagens no Universo Cinematográfico Marvel, com direção de Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

    Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Data de lançamento 6 de agosto de 2015 | 1h 41min
    Criador(es): Josh Trank
    Com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    2,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top