Minha conta
    Logan na Tela Quente (03/10): Hugh Jackman passou por método perigoso para cenas de Wolverine sem camisa
    3 de out. de 2022 às 18:19
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator retornará como mutante em Deadpool 3, longa previsto para 2024.

    Para começar o mês de outubro de maneira especial, a TV Globo vai exibir Logan na Tela Quente desta segunda-feira, 3 de outubro. O filme chega à programação da emissora logo após o anúncio de que Hugh Jackman retorna ao papel de Wolverine em Deadpool 3, longa previsto para 2023. O longa a ser exibido na noite de hoje se passa em um futuro próximo, em que Logan luta para sobreviver e cuidar do Professor Xavier, que está com uma doença neurodegenerativa. Com os mutantes em extinção, uma organização faz experimentos em crianças. Laura é uma delas e cruza o caminho de herói com garras de adamantium, que acaba fazendo de tudo para protegê-la.

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3: Filme da Marvel estreia em 2024

    O longa vai ao ar após o remake de Pantanal, às 22h35.

    Oscar

    Logan foi um dos poucos filmes de super-heróis que foram indicados em categorias que não eram técnicas. A curta lista ainda contempla Pantera Negra, Homem-Aranha no AranhaversoBatman: O Cavaleiro das Trevas e Coringa. Com direção de James Mangold, de Ford vs Ferrari e Johnny & June, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. A trama foi escrita por James MangoldScott Frank e Michael Green.

    Despedidas?

    Teoricamente, o filme deveria apresentar a última aparição de Patrick Stewart e Hugh Jackman como Xavier e Wolverine, respectivamente. No entanto, o efeito MCU - capaz de tudo na ambição de agradar os fãs - convocou os atores para novas empreitadas como os personagens. Enquanto Patrick apareceu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Hugh vai estar ao lado de Ryan Reynolds em Deadpool 3.

    Referências

    Considerado um filme que abriu portas para outros gêneros quando o assunto são heróis, Logan é uma mistura de Os Brutos Também Amam (1953), Os Imperdoáveis (1992) e O Lutador (2008), de acordo com Hugh.

    Preparo intenso

    Hugh ficava mais de 30 horas em desidratação induzida para gravar as cenas de Wolverine sem camisa. O método não deve ser replicado sem o apoio de médicos. Anteriormente, o ator utilizou a mesma técnica em Os Miseráveis, para compor o personagem Jean Valjean.

    Elizabeth Olsen quer Feiticeira Escarlate com os X-Men após descobrir retorno de Hugh Jackman como Wolverine

    “Antes de embarcar neste período sem beber nada e comendo pouco, sabia que estava empurrando meu corpo ao limite”, afirmou o ator.

    Logan
    Logan
    Data de lançamento 2 de março de 2017 | 2h 17min
    Criador(es): James Mangold
    Com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top