Minha conta
    Quem é o novo Pantera Negra? Visual completo do novo herói é revelado em trailer de Wakanda Para Sempre

    Trailer de Pantera Negra 2 mostra Wakanda se preparando para a guerra contra Talocan, governado por Namor (Tenoch Huerta).

    Um dos filmes mais esperados de 2022Pantera Negra: Wakanda Para Sempre recebeu seu primeiro teaser na San Diego Comic-Con 2022, mas agora o Marvel Studios revelou um trailer completo da produção do Universo Cinematográfico Marvel que promete honrar o legado de Chadwick Boseman, ator que interpretava o protagonista no primeiro Pantera Negra e faleceu em 2020 devido ao câncer de cólon.

    Confira o trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre:

    O trailer mostra um novo mundo, o reino subaquático de Talocan, criado para o filme e inspirado na antiga cultura maia. Ele é governado pelo poderoso líder Namor (Tenoch Huerta), que faz sua estréia no Universo Cinematográfico Marvel. "Apenas as pessoas mais quebradas podem ser bons líderes", comenta Namor, com M'Baku (Winston Duke) temendo a nova ameaça: "Essas pessoas não chamam ele de general ou rei, eles o chamam de K'uk'ulkan. O deus da serpente de penas. Matá-lo arriscará uma guerra eterna", enquanto são mostradas imagens de Wakanda se preparando para uma guerra contra Talocan.

    Também temos uma nova apresentação da inventora americana Riri Williams (Dominique Thorne) – também conhecida como Coração de Ferro. Seguindo os passos do falecido Tony Stark (Robert Downey Jr.), ela aparece voando com uma armadura tecnológica que lembra as do Homem de Ferro.

    No final do trailer, é revelado o novo Pantera Negra, que parece ser uma mulher em um novo traje completo – que poderia ser Shuri, Nakia, Okoye ou até mesmo outra pessoa assumindo o manto. Como o visual tem mais destaques dourados em seu traje usado por T'Challa (Chadwick Boseman), e uma máscara que incorpora um desenho que lembra a pintura que Shuri (Letitia Wright) usava em seu rosto, é possível que Shuri realmente seja a nova Pantera Negra, mas nada foi confirmado oficialmente pela Marvel Studios até o momento. Inclusive, existe precedente nos quadrinhos para que ela assuma o papel de T'Challa. 

    Confira o visual do novo Pantera Negra:

    Qual é a história de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre?

    Na continuação de Pantera Negra, a história vai expandir a sociedade de Wakanda que conhecemos com o retorno da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage, lutando para proteger a nação fragilizada de outros territórios após a morte de T'Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente, a família e amigos do rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman). Eles ainda terão que aprender a conviver com a nação debaixo d'água, Atlântida, e seu rei Namor (Tenoch Huerta).

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top