Minha conta
    Pantera Negra 2: Letitia Wright fala sobre lesão grave que sofreu nas filmagens do filme da Marvel

    A intérprete de Shuri comentou sobre as gravações de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, que estreia em novembro.

    A sequência de Pantera NegraWakanda Para Sempre está cada vez mais próxima e em recente entrevista ao The New York Times, a atriz Letitia Wright comentou sobre uma grave lesão que sofreu no set do longa. A primeira aparição da atriz como Shuri foi em 2018 no filme estrelado pelo memorável ator Chadwick Boseman, como a irmã do herói.

    Após o falecimento de Boseman em 2020, o filme do Pantera no MCU prestará uma homenagem ao ator e revelará quem assumirá o manto do herói nas próximas fases da Marvel. Enquanto filmava as cenas do segundo filme em 2021, Wright comentou ter sofrido uma lesão grave, fraturando o ombro e recebendo uma terrível concussão durante uma das acrobacias em equipamento especializado.

    O ocorrido causou pausas nas gravações do filme pelo resto do ano, retomando as gravações em janeiro deste ano. Apesar do acidente e dos desafios no set, a atriz admitiu estar “imensamente orgulhosa” do trabalho realizado após sua recuperação.

    Emmy 2022: Chadwick Boseman ganha prêmio póstumo por sua última performance como Pantera Negra

    "Minha experiência foi diferente. Também enfrentei muitos desafios físicos, mas ao lado disso saí muito orgulhoso de que, diante da adversidade, pudesse me recuperar e dar vida e força extra ao meu personagem. Acho que Mabel [Cadena] disse isso lindamente. Ver todo mundo dando 110% te inspira a cada dia.”, disse a atriz.

    “(...) A jornada não foi indolor, mas você pode ficar no topo da montanha e dizer que conseguiu. Espero que isso seja transferido para o filme , e as pessoas vão embora se sentindo em êxtase e empoderadas porque é definitivamente assim que nos sentimos depois de fazer isso.", finalizou durante a entrevista.

    Apesar dos inúmeros contratempos, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já é um dos filmes mais aguardados do ano. Exibido durante a San Diego Comic Con, o trailer do herói chegou a ultrapassar mais de 100 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas e terá como parte central do filme, o legado de Boseman. O longa tem data de estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top