Minha conta
    Marvel: Thanos se torna um dos nomes mais populares para bebês nos Estados Unidos

    O nome está como um dos mais populares nas escolhas dos pais, assim como Peter Quill, personagem de Guardiões da Galáxia.

    A popularidade dos filmes da Marvel chegou em outros níveis: escolhas dos nomes dos bebês. Mesmo com quatro anos de seu lançamento, Vingadores: Guerra Infinita (2018) continua sendo comentado entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel e no momento dos pais escolherem os nomes dos filmes.

    Acredite ou não mas Thanos (interpretado por Josh Brolin) é um dos nomes mais escolhidos entre os pais americanos nos últimos anos, ocupando o nono lugar entre os nomes de personagens da Disney. E não é só o Titã que tem destaque nesse ranking, nomes como Peter Quill/Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia ocupa o primeiro lugar seguido de Kristoff, Rey, Aladdin, entre outros. Confira a lista abaixo.

    Disney / Pixar

    A maioria dos nomes vêm de personagens populares de Star Wars, Disney Animation e Marvel, onde também são destacados os nomes: Wanda, Sebastian, Valkyrie e Loki. Em recente entrevista ao ComicBooks, o ícone da Marvel Comics, Jim Starlin, revelou surpresa ao ser questionado sobre essas escolhas “inusitadas”, principalmente com o nome do Titã Louco.

    “Quero dizer, todos esses estranhos personagens esotéricos que eles nunca tocariam porque quando começaram eram estritamente Batmans, Homem-Aranha, você conhece os heróis”, disse Starlin. "E o fato de Thanos ter ficado tão grande quanto ele, francamente, me surpreendeu porque eu sempre pensei que ele era muito estranho e esotérico e aparentemente errado. É por isso que eu não faço filmes.", comentou.

    Tom Cruise x Thanos? Arte de fã imagina crossover de Top Gun - Marverick e Vingadores

    O vilão que foi pensado e preparado durante 10 anos, ocupou as telonas (por completo) nos eventos recentes do MCU, principalmente em Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, onde os heróis enfrentaram Thanos. Em breve, o titã será substituído por uma nova ameaça, Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, que já teve uma aparição na série Loki, mostrando “uma de suas variantes”.

    “Tudo se resume ao elenco e com Jonathan Majors, que eu acho que assumiu o palco do Hall H, você sabe, nos três minutos em que ele estava lá em cima”, disse o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. "É incrível, e eu disse a ele que não há ombros de ninguém que eu preferiria colocar a saga do multiverso nos dele. É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer e todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que vamos vê-lo fazer. É realmente muito legal.", disse.

    "O que eu amo é que ele é totalmente diferente de Thanos. Que ele é completamente diferente. Que não é apenas um cara roxo maior com um capacete? Não é isso que Kang é. Kang é um tipo muito diferente de vilão e o fato de que ele é muitos, muitos personagens diferentes é o que é mais emocionante e mais o diferencia.", acrescentou Feige.

    As novas fases do estúdio foram anunciadas nos últimos meses na San Diego Comic Con pelo diretor que revelou grandes eventos e surpresas para os fãs. Além disso, o MCU segue com suas produções de séries, com Mulher-Hulk: Defensora de Heróis em andamento no Disney+. Os filmes dos Vingadores nas últimas décadas podem ser assistidos também na plataforma de streaming.

    Vingadores: Guerra Infinita
    Vingadores: Guerra Infinita
    Data de lançamento 26 de abril de 2018 | 2h 36min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top