Minha conta
    Harry Styles comenta pela primeira vez sobre polêmica da “cuspida” em Chris Pine no Festival de Veneza

    Durante show em Nova York, Harry Styles faz piada sobre ter cuspido em Chris Pine durante o Festival de Cinema de Veneza.

    Cuspiu ou não cuspiu? Eis a questão que vem rondando desde a fatídica cena de Harry StylesChris Pine durante o Festival de Cinema de Veneza para promover o filme Não Se Preocupe, Querida. Durante o seu retorno ao Madison Square Garden, na noite desta quarta-feira (07), o cantor aproveitou o momento para falar sobre as especulações que a internet vem fazendo sobre o fato dele ter cuspido no colega de trabalho.

    “Este é o nosso 10º show no Madison Square Garden. É maravilhoso estar de volta a Nova York. Acabei de aparecer muito rapidamente em Veneza para cuspir em Chris Pine. Mas, não se preocupem! Estamos de volta!”, disse Styles em tom de piada ao brincar sobre a situação com os fãs.

    O vídeo do cantor cuspindo em Pine viralizou nas redes sociais. No entanto, o ato não ficou claramente discernível nas gravações e, desde então, isso foi contestado pelos representantes do ator. “Esta é uma história ridícula. Uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que claramente engana e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry não cuspiu em Chris. Não há nada além de respeito entre esses dois homens, e qualquer sugestão é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”, disse o representante de Pine em comunicado à Variety.

    Não Se Preocupe, Querida: Entenda a linha do tempo das polêmicas entre Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine e outros

    Uma fonte próxima ao Festival de Cinema de Veneza também disse ao site americano que não houve tensão entre os dois atores durante a estreia do filme, e que um possível incidente de cuspe não foi sinalizado por ninguém durante o evento.

    O longa dirigido por Olivia Wilde tem se mantido no centro das atenções não só pelo vídeo em que mostra o suposto cuspe de Styles em Pine, mas também a substituição de Shia Labeouf – anunciado inicialmente como protagonista – por Styles, uma vez que Wilde disse que o havia demitido, enquanto o ator revelou que saiu por conta de divergências no set de filmagem. Os boatos se intensificaram quando a atriz Florence Pugh não apareceu na coletiva de imprensa em Veneza, chegando apenas mais tarde para assistir ao longa. Ela trocou poucas palavras e olhares com a diretora, aumentando os rumores de uma possível briga entre as duas.

    Qual é a história de Não Se Preocupe, Querida?

    Em Não Se Preocupe, Querida, Alice e Jack têm a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Vitória e suas famílias. O otimismo social da década de 1950, defendido pelo CEO da empresa, Frank — um visionário coach tanto da vida corporativa como pessoal — fundamenta todos os aspectos da vida em Victory, uma utopia no deserto.

    Enquanto os maridos passam o dia todo na sede do Projeto Vitória, ocupados com o “desenvolvimento de materiais de tecnologia de ponta”, suas esposas — incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley — passam seu tempo desfrutando da beleza, do luxo e da libertinagem da comunidade. A vida é perfeita, com as necessidades de todos os residentes atendidas pela empresa, que apenas lhes pede em troca a discrição e o compromisso incondicional com o Projeto Victory.

    Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Vitória e por quê. Mas quanto ela está disposta a perder para expor o que realmente acontece naquele paraíso?

    No elenco estão Harry Styles, Florence Pugh, Olivia Wilde, Gemma Chan, KiKi Layne, Chris Pine, Nick Kroll, Sydney Chandler, Kate Berlant, Asif Ali, Douglas SmithTimothy Simons e Ari’el Stachel. Não Se Preocupe, Querida é roteirizado por Katie Silberman e estreia dia 22 de setembro nos cinemas.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top