Minha conta
    Harry Styles cuspiu em Chris Pine? Vídeo levanta nova polêmica em Não Se Preocupe, Querida
    6 de set. de 2022 às 12:40
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Não Se Preocupe, Querida fez sua estreia no Festival de Veneza e estão surgindo diversas polêmicas nos bastidores.

    Não Se Preocupe, Querida chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro, mas fez sua estreia no Festival de Cinema de Veneza 2022, que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro. O novo filme de Olivia Wilde estrelado por Florence PughHarry Styles está causando burburinho na internet por causa dos rumores de briga nos bastidores. Como se isso não bastasse, circula um vídeo nas redes sociais onde Harry Styles supostamente teria cuspido em Chris Pine na estreia do filme em Veneza.

    No vídeo do Festival de Veneza, o momento controverso acontece quando o elenco de Não Se Preocupe, Querida chega para a exibição do filme na premiação de cinema. Nas redes sociais, muitas pessoas alegam que Harry Styles parece cuspir em Chris Pine quando se senta ao lado do ator – que tem uma reação suspeita, onde olha para o colo e para de bater palmas, rindo com cara de desconforto.

    Confira esse vídeo de Harry Styles com Chris Pine:

     

    No final das contas, Harry Styles cuspiu em Chris Pine ou não? Não existe um consenso sobre isso e não tem como afirmar nada neste momento sem um posicionamento oficial dos atores ou suas respectivas assessorias. Obviamente, isso viralizou nas redes sociais com a discussão entre as pessoas sobre o assunto, com muitos alegando que ele realmente cuspiu e outras que não, levando em conta que ainda saíram diferentes análises do momento por ângulos diferentes, com câmera lenta e até zoom.

    Em comunicado à Variety, o representante de Chris Pine negou esse suposto cuspe de Styles em Pine. “Esta é uma história ridícula – uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganosa e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”.

    Quais são as polêmicas envolvendo Não Se Preocupe, Querida?

    As polêmicas de Não Se Preocupe, Querida envolvem principalmente a saída de Shia LaBeouf da produção, que inicialmente foi escalado para o papel de protagonista, mas acabou sendo substituído por Harry Styles. A diretora Olivia Wilde afirmou recentemente que o demitiu por causa de seu comportamento no set de filmagens e segurança do elenco – especialmente Florence Pugh. Porém, o ator negou essa versão e disse que saiu por conta própria, revelando um e-mail que mandou para ela na época.

    Outra polêmica recente foi a ausência de Florence Pugh na coletivas e eventos de divulgação da produção, incluindo o Festival de Veneza, onde ela apareceu somente durante o tapete vermelho do filme e sua exibição. Os rumores dão conta de que ela teria brigado com o elenco nos bastidores, mas de acordo com o Deadline isso aconteceu por causa de seu compromisso nas gravações de Duna 2.

    Não Se Preocupe, Querida teve briga nos bastidores? Atriz não vai participar de divulgação do filme e ator nega demissão

    Em Não Se Preocupe, Querida, Alice (Florence Pugh) vive tranquilamente com o seu marido Jack Chambers (Harry Styles) e os sócios dele, acompanhados de suas esposas em um condomínio, em pleno anos 50. Essas esposas vivem reclusas, esperando seus maridos chegarem do trabalho, com sua rotina consistindo em dança, cozinhar, limpar a casa e festas noturnas com os moradores.

    Os maridos trabalham no Projeto Vitória, uma cidade utópica, com o objetivo de mudar o mundo. Em meio a tudo, uma delas começa a questionar o projeto e seu objetivo, que não é falado para as esposas. Com isso, a vida perfeita de esposa e marido começa a desmoronar à medida que os segredos da empresa do Projeto Vitória aparecem e mulheres acabam se suicidando ou desaparecendo. 

    Não Se Preocupe, Querida estreia nos cinemas brasileiros em 22 de setembro.

    Não Se Preocupe, Querida
    Não Se Preocupe, Querida
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 03min
    Criador(es): Olivia Wilde
    Com Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, Olivia Wilde, KiKi Layne
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top