Minha conta
    Batgirl: Famoso ator de Hollywood se mostra decepcionado com o cancelamento do filme da DC Comics
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após a controversa decisão da Warner Bros., Brendan Fraser foi mais um a se manifestar a respeito do longa-metragem.

    Um dos rostos mais conhecidos da indústria cinematográfica, Brendan Fraser marcou a história do audiovisual. Com grandes obras no currículo, como A Múmia, Crash - No Limite e o em produção, The Whale – que, aliás, conta com uma incrível transformação do ator –, o astro americano também estava prestes a estrelar Batgirl, mas infelizmente, um inesperado cancelamento levou seus planos por água abaixo.

    Batgirl
    Batgirl
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser
    Usuários
    3,2

    Durante uma aparição pública na Emerald City Comic-Con, Fraser se juntou ao site Popverse para conversar sobre o suspenso filme da DC Comics, ao qual ele interpretaria o vilão piromaníaco, Vagalume. Claramente decepcionado pelo arquivamento do projeto, Brendan procurou não focar tanto no assunto, preferindo exaltar a performance de Leslie Grace como a heroína de Gotham.

    “Ela [Grace] é dinâmica. Ela teve uma ótima atuação. Ela é uma profissional fria. Você vai ver mais dela por aí. E eu estou ansioso por isso”, afirmou.

    Vale ressaltar que, se não fosse cancelado, Batgirl seria um grande salto na carreira da atriz, após a mesma ter atuado na adaptação cinematográfica da aclamada peça da Broadway, Em um Bairro de Nova York. Após a trágica notícia, Grace ainda se manifestou na internet, agradecendo ao elenco do longa e também aos fãs.

    Além disso, finalizando a entrevista, Fraser compartilhou lições de vida com seu eu mais jovem – que por inúmeras vezes, foi duramente cobrado por Hollywood –, afirmando confiança em si mesmo e por sua jornada profissional.

    “Vai ficar tudo bem. Mantenha-se firme. É possível. Você está indo bem. Você não tem nada para provar”, colocou, após ser perguntado sobre o que falaria para uma versão sua do passado.

    Diretor de Batgirl tentou salvar o filme: “Bloquearam tudo!”

    POR QUE BATGIRL FOI CANCELADO?

    Com um orçamento de 90 milhões de dólares e estreia prevista ainda para 2022, Batgirl seria lançado na HBO Max e nos cinemas, simultaneamente. Segundo a Variety, a decisão pelo cancelamento não está relacionada à qualidade do longa-metragem, mas sim a uma revisão da Warner Bros., que está reorganizando suas prioridades e empenhada no desejo de que a lista de filmes da DC apresente apenas grandes produções, diminuindo a quantidade de títulos lançados anualmente mas aumentando o nível cinematográfico, como feito com Coringa e Batman.

    Além de Grace e Fraser, a produção seria assinada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre e Ms. Marvel), contando com rostos famosos na trama, como Michael Keaton, no papel de Batman, e J.K. Simmons, dando vida ao Comissário Gordon.

    Batgirl: Filme solo da heroína é cancelado mesmo com suas filmagens concluídas
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top