Minha conta
    Um Tira da Pesada 4 ainda vai acontecer na Netflix e escala dois nomes importantes no elenco liderado por Eddie Murphy

    A sequência de um dos famosos filmes de Murphy vai contar com Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige.

    A notícia tão aguardada pelos fãs dos filmes de Eddie Murphy foi divulgada hoje (29), a sequência de Um Tira da Pesada 4 já escalou dois nomes para o elenco. Após o anúncio em 2019 da Netflix produzir o filme, de acordo com o Entertainment Weekly, Joseph Gordon-LevittTaylour Paige estão confirmados no longa que terá o título de Beverly Hills Cop: Axel Foley.

    Não foram divulgados detalhes sobre os personagens de Gordon-Levitt e Paige, mas nas últimas divulgações, estavam confirmados na produção Jerry Bruckheimer e os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, que estavam vinculados à franquia desde 2016. "Ainda estamos envolvidos nesse projeto, e há um roteirista agora que tentará escrever um primeiro rascunho ou um primeiro tratamento pelo menos com a história", El Arbi anteriormente disse. "Então vamos ver qual será a primeira versão, mas estamos muito animados e esperamos poder trabalhar com outro ícone como Eddie Murphy. Seria ótimo.", completou o diretor na época.

    Will Smith, Eddie Murphy e + atores que fizeram mais de um personagem no mesmo filme

    O clássico de Murphy estreou pela primeira vez em 1984, sobre um oficial de Detroit que precisava resolver um assassinato de um amigo. Os outros dois filmes tiveram seus lançamentos em 1987 e 1994. Além de Um Tira da Pesada, o ator também é conhecido em Hollywood por seus papéis em Um Príncipe em Nova York, que ganhou uma versão recentemente em 2021 e segue no catálogo do Prime Video; Trocando as Bolas (1983) e a comédia Norbit (2007).

    Outro detalhe curioso é a performance de Murphy em suas produções, onde o ator mostra sempre versatilidade nos personagens, além de seu trabalho como diretor em Os Donos da Noite (1989). Os atores Gordon-Levitt e Paige também têm carreira extensa em outros projetos cinematográficos. O primeiro, por sua vez, é conhecido pelos fãs da DC por seu papel John Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, além de 10 Coisas Que Odeio em Você(500) Dias Com Ela e agora sua recente escalação para o live-action da Disney, Pinóquio, onde dará voz ao Grilo Falante. Já Paige, vem da suas participações em Hit The FloorZola e o drama A Voz Suprema do Blues, ao lado de Viola Davis e do memorável Chadwick Boseman.

    Um Príncipe em Nova York 2
    Um Príncipe em Nova York 2
    Data de lançamento 5 de março de 2021 | 1h 50min
    Criador(es): Craig Brewer
    Com Eddie Murphy, Arsenio Hall, Jermaine Fowler
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top