Minha conta
    Netflix vai produzir Um Tira da Pesada 4 com Eddie Murphy

    Agora vai?

    Lembra dos planos para fazer Um Tira da Pesada 4? O projeto foi retomado, a partir de uma nova parceria entre a Paramount e a Netflix. O streaming vai desenvolver outro capítulo da franquia estreada por Eddie Murphy, com o retorno do astro e do produtor Jerry Bruckheimer; segundo o portal Deadline.

    As últimas novidades sobre a sequência surgiram em 2017, ficando meio esquecida em Hollywood. Na época, a direção seria responsabilidade de Adil El Arbi e Bilall Fallah. A trama ia acompanhar o policial Axel Foley (Murphy) como um veterano estabelecido em Beverly Hills, que não consegue se entender com um agente novato de Detroit, numa inversão da história do primeiro filme da franquia. Não há informações se o acordo da Netflix vai seguir com essa ideia.

    Vale lembrar que Murphy e a Paramount também estão fazendo a continuação de outro clássico da Sessão da Tarde: Um Principe em Nova York 2. O ator e comediante está cotado para a próxima temporada de premiações por sua performance em Meu Nome é Dolemite, já disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top