Minha conta
    Uma das melhores comédias dos últimos anos pode ganhar sequência

    Estrelado por Vince Vaughn e Owen Wilson, Penetras Bons de Bico pode ganhar sequência se diretor e atores acharem a história ótima.

    Lembra do filme Penetras Bons de Bico (Wedding Crashers), sucesso de 2005 estrelado por Vince VaughnOwen Wilson com direção de David Dobkin? Pode ser que a comédia ganhe uma sequência e o elenco falou abertamente sobre esta possibilidade. Segundo o site Comic Book, houve relatos de que um segundo filme entraria em produção, mas em setembro do ano passado, foi divulgado que o projeto havia sido interrompido devido ao envolvimento de Wilson com o reboot de Mansão Mal Assombrada.

    Até então, poucas notícias foram divulgadas, mas, recentemente, o ator deu uma entrevista ao Extra e fez uma atualização promissora sobre o longa. Wilson não disse se leu ou não o roteiro de Penetras Bons de Bico 2, mas provocou dizendo “eles estão trabalhando em algumas coisas, sim” quando foi questionado. “O diretor David Dobkin deve estar meio que explorando algumas ideias. E foi um daqueles filmes em que nos divertimos tanto enquanto fazíamos que, obviamente, obteve uma boa resposta”.

    Mas esta não é a primeira vez que o ator da série Loki fala sobre a sequência. “Há um roteiro em que Dobkin está trabalhando nele e temos conversado sobre isso, junto com Vince. É um daqueles filmes que parece se conectar com as pessoas, então se pudermos criar algo que achamos que possa ser ótimo, tenho certeza que faremos [...] Mas antes de qualquer coisa, temos que garantir de que tenhamos uma boa história”, disse Wilson ao site Collider.

    Metropolitan FilmExport

    Em 2020, Vaughn conversou com o CinemaBlend e deu uma indireta de que uma continua de Penetras Bons de Bico poderia estar em andamento: “David teve uma ideia muito boa que é contemporânea. Eu nunca fiz sequências desses filmes na época, porque parecia que estávamos apenas seguindo o sucesso. Mas o que eu gosto sobre onde esta trama poderia estar é que há algo desse momento que parece ser muito bom. Você está investigando coisas que eu acho que são reais em nossas vidas, mas a comédia tem um compromisso excessivo com o absurdo”.

    Em Penetras Bons de Bico, John e Jeremy são amigos de longa data e trabalham juntos como mediadores de divórcios. A dupla tem como hobby ir a festas de casamento nos fins de semana sem serem convidados, com o objetivo de seduzir mulheres que se entusiasmam com a simples ideia de casar. Um dia, eles conhecem Claire, uma jovem noiva que é também filha de um influente político, que faz com que a dupla entre em sérios apuros. No elenco estão Wilson, Vaughn, Rachel McAdams, Christopher Walken, Isla Fisher, Bradley CooperEllen Albertini Dow e Jane Seymour.

    Penetras Bons de Bico
    Penetras Bons de Bico
    Data de lançamento 7 de setembro de 2005 | 2h 00min
    Criador(es): David Dobkin
    Com Owen Wilson, Vince Vaughn, Christopher Walken
    Usuários
    3,7
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Vince Vaughn vai estrelar comédia de aventura na Netflix
    • Loki: Série de Tom Hiddleston é renovada para 2ª temporada, o que esperar no futuro da produção da Marvel?
    • Depois do romance Case Comigo com JLo, Maluma quer ser Batman latino nos cinemas (Entrevista Exclusiva)
    Comentários
    Back to Top