Minha conta
    Isla Fisher revela que Vince Vaughn está planejando uma continuação para Penetras Bons de Bico

    Será verdade?

    Um grande sucesso de 2005, Penetras Bons de Bico pode ganhar uma sequência. É o que afirma Isla Fisher, uma das estrelas da comédia ao lado de Vince Vaughn, Owen Wilson e Rachel McAdams. Promovendo Animais Noturnos no The Today Show, a quase sósia de Amy Adams contou em primeira mão que Penetras Bons de Bico 2 pode se tornar realidade.

    "Encontrei com Vince Vaughn em uma festa e ele me disse que parece que faremos uma continuação. Estou muito empolgada para saber o que acontecerá com Gloria."

    Gloria, sua personagem, é uma das irmãs da noiva que tem seu casamento invadido pela dupla de malandros festeiros logo no início da trama e acaba ficando com Jeremy (Vaughn), com quem engata um intenso e complicado relacionamento.

    Questionada se a produção está confirmada e sua participação garantida, ela disse não saber, mas afirmou que aparentemente a sequência está mesmo em desenvolvimento com negociações em andamento.

    Dirigido por David Dobkin (O Juiz), Penetras Bons de Bico custou US$ 40 milhões e arrecadou mais de US$ 285 milhões nas bilheterias.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top