Minha conta
    Pinóquio: Live-action com Tom Hanks ganha trailer emocionante, saiba quando estreia no Disney+

    Com direção de Robert Zemeckis, o filme promete reviver uma das histórias clássicas do estúdio.

    Mais um live-action da Disney está chegando, e desta vez, teremos a história de Pinóquio sendo contada nas telonas. Nesta quarta-feira, a Walt Disney Studios BR divulgou o trailer completo do longa, trazendo muita aventura. Confira o vídeo na íntegra:

    O filme que conta com muita magia, traz a história de um carpinteiro chamado Gepeto (Tom Hanks) que ao construir um boneco de madeira, começa a tratá-lo como seu filho, até que um dia ele ganha vida após o ato de bondade da Fada Azul (Cynthia Erivo) que concede o desejo do carpinteiro em dar voz ao boneco, não que ele seja um menino de verdade. Em uma divertida, fantástica e emocionante aventura, Pinóquio é guiado pela “consciência”, o Grilo Falante (Joseph Gordon-Levitt) que assume as direções em que o menino de madeira deve seguir.

    King Kong vai ganhar série live-action; conheça os detalhes do projeto ambicioso do Disney+

    Após dois anos da escolha de Robert Zemeckis como diretor do longa, foi divulgado esse mês o elenco que fará parte da nova aventura da Disney e podemos garantir que bons nomes estão envolvidos. Como mencionado acima, teremos o famoso Hanks no papel de Gepeto, ator renomado por seus papéis em Hollywood como Forrest Gump (1994), O Resgate do Soldado Ryan (1998) e O Código Da Vinci (2006). Benjamin Evan Ainsworth é o protagonista e dá voz ao boneco de madeira, que ficou conhecido por seu personagem Miles na série A Maldição da Mansão Bly (2020).

    Além disso, contamos com Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael KeyLuke Evans e Lorraine Bracco. No trailer, também foi confirmada a estreia de Pinóquio nas telinhas, chegando mundialmente nos cinemas no dia 8 de setembro no DIsney+. Em live-action, a Disney já possui histórias recontadas como Malévola, com Angelina Jolie, A Bela e a Fera com Emma WatsonMogli: O Menino Lobo com Neel Sethi, entre outros, disponíveis na plataforma de straming do Disney+.

    Pinóquio
    Pinóquio
    Data de lançamento 8 de setembro de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt
    Usuários
    2,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top