Minha conta
    King Kong vai ganhar série live-action; conheça os detalhes do projeto ambicioso do Disney+
    Por Camila Savioli — 24 de ago. de 2022 às 17:08

    Série de King Kong irá explorar mitologia de origem do personagem e os mistérios sobrenaturais da Ilha da Caveira.

    WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC., LEGENDARY PICTURES PRODUCTIONS, LLC AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC. ALL RIGHTS RESERVED

    Nesta terça-feira (23), foi anunciado que uma série live-action sobre a origem de King Kong está em desenvolvimento inicial pelo Disney+. De acordo com o site Variety, a produção é um drama que irá desenvolver as origens do personagem, bem como os mistérios da Ilha da Caveira. A trama live-action será roteirizada pela criadora de Paper Girls, Stephany Folsom. A produção será um drama de ação e aventura que traz a clássica história de monstros para a era moderna, com um retorno à Ilha da Caveira e o surgimento de um novo Kong. A série explorará a mitologia da história de origem e os mistérios sobrenaturais de sua casa com base nos livros originais de Merian C. Cooper e nas novas novelizações de King Kong de Joe DeVito.

    Warner Bros.

    James WanMichael ClearRob Hackett atuarão como produtores executivos em nome da Atomic Monster, ao lado de Dannie Festa para a World Builder Entertainment. A Disney Branded Television também será a responsável pela produção. Há cinco anos, a mesma ideia da série live-action estava em desenvolvimento pela MarVista Entertainment e a IM Global Television, porém o projeto não se concretizou. King Kong ganhou o seu primeiro filme em 1933 e se tornou um sucesso instantâneo. O personagem foi usado em várias produções até hoje, como no longa de 2005 dirigido por Peter Jackson e estrelado por Naomi WattsJack Black e Adrien Brody; mais recentemente nos filmes do universo Monsterverse da Legendary e Warner Bros, entre eles, Kong: A Ilha da Caveira, estrelado por Tom HiddlestonBrie Larson e Samuel L. Jackson; e Godzilla vs Kong, com Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard e Rebecca Hall. Em breve, a Netflix irá lançar a série de anime Skull Island, ainda sem data de estreia. Vale lembrar que a nova série do King Kong do Disney+ é uma produção separada, sem conexão com os filmes anteriores.

    Godzilla vs Kong
    Godzilla vs Kong
    Data de lançamento 6 de maio de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top