Minha conta
    King Kong vai ganhar série live-action; conheça os detalhes do projeto ambicioso do Disney+

    Série de King Kong irá explorar mitologia de origem do personagem e os mistérios sobrenaturais da Ilha da Caveira.

    WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC., LEGENDARY PICTURES PRODUCTIONS, LLC AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC. ALL RIGHTS RESERVED

    Nesta terça-feira (23), foi anunciado que uma série live-action sobre a origem de King Kong está em desenvolvimento inicial pelo Disney+. De acordo com o site Variety, a produção é um drama que irá desenvolver as origens do personagem, bem como os mistérios da Ilha da Caveira.

    A trama live-action será roteirizada pela criadora de Paper Girls, Stephany Folsom. A produção será um drama de ação e aventura que traz a clássica história de monstros para a era moderna, com um retorno à Ilha da Caveira e o surgimento de um novo Kong. A série explorará a mitologia da história de origem e os mistérios sobrenaturais de sua casa com base nos livros originais de Merian C. Cooper e nas novas novelizações de King Kong de Joe DeVito.

    Warner Bros.

    James WanMichael ClearRob Hackett atuarão como produtores executivos em nome da Atomic Monster, ao lado de Dannie Festa para a World Builder Entertainment. A Disney Branded Television também será a responsável pela produção. Há cinco anos, a mesma ideia da série live-action estava em desenvolvimento pela MarVista Entertainment e a IM Global Television, porém o projeto não se concretizou.

    King Kong ganhou o seu primeiro filme em 1933 e se tornou um sucesso instantâneo. O personagem foi usado em várias produções até hoje, como no longa de 2005 dirigido por Peter Jackson e estrelado por Naomi WattsJack Black e Adrien Brody; mais recentemente nos filmes do universo Monsterverse da Legendary e Warner Bros, entre eles, Kong: A Ilha da Caveira, estrelado por Tom HiddlestonBrie Larson e Samuel L. Jackson; e Godzilla vs Kong, com Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard e Rebecca Hall. Em breve, a Netflix irá lançar a série de anime Skull Island, ainda sem data de estreia. Vale lembrar que a nova série do King Kong do Disney+ é uma produção separada, sem conexão com os filmes anteriores.

    Godzilla vs Kong
    Godzilla vs Kong
    Data de lançamento 6 de maio de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top