Minha conta
    Thor: Amor e Trovão ganha data de estreia no Disney+, saiba quando ver o filme online

    O quarto filme do Deus do Trovão, com Natalie Portman e Chris Hemsworth chegou aos cinemas em julho.

    Foi divulgado nesta segunda (22), através das redes sociais oficiais do Disney+ a data de estreia do filme Thor: Amor e Trovão na plataforma. O quarto filme do Deus do Trovão chegou aos cinemas brasileiros em julho e poderá ser assistido (pela primeira vez ou novamente) pelos fãs no dia 8 de setembro. Confira o anúncio abaixo. 

    Além do longa, outras produções também entrarão no catálogo, como o The Making of Thor (que mostra os bastidores das gravações), Carros Na Estrada (um curta-metragem da franquia trazendo de volta o Relâmpago McQueen e seu amigo Mate), o quarto episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, entre outros. 

    Mark Ruffalo defende produções da Marvel: “Star Wars é sempre a mesma coisa, o MCU não!”

    Faltando apenas 16 dias e algumas horas para entrar no catálogo, Thor: Amor e Trovão é o recente lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas e foi um dos filmes a sofrerem censuras em alguns países, tendo sua estreia banida na Malásia, além do boicote de um grupo americano cristão que sofreu na estreia. Apesar disso, o filme segue com 65% de aprovação no Rotten Tomatoes e mesmo longe de uma “estreia implacável” ao nível Marvel, o filme registrou US $143 milhões nas venda, tornando-se a 3º maior bilheteria de estreia em 2022 nos EUA

    O longa conta com o retorno de Chris Hemsworth ao papel principal, o qual ele vai “continuar até que o tirem dali", como revelou em uma entrevista recentemente. Além dele, temos o retorno de duas personagens importantes vividas por Tessa Thompson (Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster, agora como Poderosa Thor), além das participações especiais de Christian Bale (Gorr, o carniceiro dos deuses) e Russell Crowe (Zeus). A estreia no Disney+ é dia 8 de setembro, mas ainda dá para conferir a aventura de Thor em alguns cinemas brasileiros (confira a sessão em sua cidade).

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top