Minha conta
    Carros: Filme da Pixar vai ganhar continuação de forma inusitada, veja o trailer

    O conteúdo será exibido na plataforma no Disney+ Day.

    O Disney+ Day, anualmente conhecido como o evento para divulgação de novos conteúdos, já tem data marcada e uma surpresa para os fãs de Carros, filme da Pixar. Nesta segunda-feira (01), foram divulgados o novo cartaz e trailer de Carros Na Estrada, um curta-metragem da franquia trazendo de volta os personagens Relâmpago McQueen e seu fiel amigo Mate, além de novos e familiares personagens queridos pelos fãs.

    O pôster apresenta as estrelas da série Relâmpago McQueen (Owen Wilson) e Mate (Larry the Cable Guy) na frente, mostrando que a dupla encontrará um grupo mais vibrante de carros e que a nova jornada será mais “estranha” que a franquia já apresentou nos últimos anos, como seu primeiro filme de 2006, Carros e Carros 2 (2011) e Carros 3 (2017). 

    De Toy Story a Viva: teoria mostra que todos os filmes da Pixar se passam no mesmo universo
    Divulgação: Disney+ Brasil

    Com produção de Marc Sondheimer Pete Docter como produtor executivo, a série contará com alguns nomes para os diversos episódios como Purcell para os episódios 1, 2 e 8; Bobby Podesta para episódios 5, 6 e 9; e Brian Fee para os episódios 3, 4 e 7. O elenco contará com Wilson e Larry the Cable Guy, embora não se saiba ainda os nomes adicionais. 

    A série está sendo animada pela Pixar Animation Studios e está programada para chegar dia 8 de setembro na plataforma de streaming. Além disso, a Disney prepara o D23 e contará com grandes estreias para os próximos anos, incluindo as estreias da Marvel. O painel acontecerá também em setembro, no dia 10 e há grandes expectativas sobre as novidades.

    Carros 3
    Carros 3
    Data de lançamento 13 de julho de 2017 | 1h 42min
    Criador(es): Brian Fee
    Com Owen Wilson, Giovanna Ewbank, Cristela Alonzo, Chris Cooper
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top