Minha conta
    Andor: Nova Série Star Wars é adiada; confira o trailer

    Estrelado por Diego Luna, nova série do universo Star Wars chega no dia 21 de setembro no Disney Plus

    Nesta segunda-feira (01) foi divulgado o novo trailer de Andor, próxima série do universo Star Wars que ganha uma outra data de estreia. A produção estrelada por Diego Luna chega no dia 21 de setembro no Disney Plus, com os três primeiros episódios.

    Ambientado antes dos acontecimentos de Rogue One, a série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

    No elenco estão Diego Luna que retorna como Cassian Andor, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough, Kyle Soller, Fiona Shaw Forest Whitaker que reprisará o papel de Saw Gerrera.

    Divulgação/Disney

    Durante a exibição do novo trailer, Luna falou sobre o escopo da nova série no programa Good Morning America:

    “É bem único, porque sabemos do que Cassian é capaz, mas vamos conhecê-lo quando ele não sabe que é capaz disso. Nós vamos encontrá-lo quando a vida estiver difícil, é uma vida muito sombria e interessante porque é apenas um cara normal que, de repente, tem que se tornar parte de algo maior, de uma comunidade que cresce.andor, do que todos somos capazes. Não há Jedis por perto – são as pessoas que têm que assumir o controle”, disse o ator.

    A estrela da nova série Star Wars também brincou dizendo que a produção terá efeitos mais práticos do que outras produções de grande sucesso.

    “Eu amo o mundo inteiro. De repente eu sou uma criança no set, porque tudo é real, tudo está lá. Não trabalhamos com telas verdes – o material é construído. Os adereços funcionam. Eles fazem barulho”, disse o ator.

    Andor é criado por Tony Gilroy que também é o showrunner. A produção executiva é de Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan.

    Rogue One: Uma História Star Wars
    Rogue One: Uma História Star Wars
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2016 | 2h 14min
    Criador(es): Gareth Edwards (V)
    Com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top