Minha conta
    Pinóquio: Vídeo compara animação clássica com cenas do live-action da Disney

    Com Tom Hanks no elenco, o filme tem data de estreia no dia 8 de setembro deste ano.

    Um dos filmes mais aguardados do ano é a nova adaptação da Disney, o live-action de Pinóquio. Na semana passada, o longa que será liderado por Tom Hanks ganhou um trailer emocionante e cheio de aventuras do menino de madeira. O remake com direção de Robert Zemeckis, escolhido desde que o projeto foi anunciado, ganhou neste domingo (28) um vídeo comparativo entre a animação clássica e as cenas do live-action. Confira abaixo:

    A nova versão do filme pretende homenagear o clássico de 1940, trazendo várias cenas com referências do personagem dirigido por Norman Ferguson, Ben Sharpsteen, Bill Roberts. "Uma comparação lado a lado, cena a cena, entre o filme Pinóquio de 1940 e o trailer do remake de 2022. Este vídeo pretende ilustrar a variedade de escolhas possíveis ao criar um filme baseado em uma obra escrita e sua remake", comentou Matt Skuta no YouTube, responsável pelo vídeo comparativo.

    De Encantada 2 até Abracadabra 2: Todos os filmes que chegam ao Disney+ em 2022

    O novo longa da Disney também conta com um elenco de peso, trazendo Hanks no papel de Gepeto (carpinteiro que constrói o Pinóquio), Benjamin Evan Ainsworth (na voz do protagonista Pinóquio), Cynthia Erivo (Fada Azul), Joseph Gordon-Levitt (Grilo Falante), Keegan-Michael Key (João Honesto), Luke Evans (Cocheiro) e Lorraine Bracco (Sofia, a gaivota).

    Também é válido lembrar que a produção de Pinóquio, criada por Guillermo Del Toro, não tem relação com a Disney. Na verdade, esse projeto está sendo feito com Mark Gustafson e produção da Netflix, e será uma releitura mais sombria e distorcida do famoso boneco visto nos contos de fada. O longa de Del Toro, no entanto, tem estreia em dezembro no catálogo da Netflix. Já o outro live-action da DIsney, chegará às telinhas mundialmente no dia 8 de setembro.

    Em live-action, a Disney já possui histórias recontadas como Malévola (Angelina Jolie), A Bela e a Fera (Emma Watson), Mogli: O Menino Lobo (Neel Sethi), entre outros, disponíveis na plataforma de straming do Disney+.

    Pinóquio
    Pinóquio
    Data de lançamento 8 de setembro de 2022 | 1h 51min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt
    Usuários
    2,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top