Minha conta
    365 Dias 3: Ator que faz Massimo dispensou "ajuda" para filmar cenas de sexo e explica motivo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Terceiro filme de 365 Dias já está na Netflix e protagonista revela que não quis "ajuda" para filmar suas cenas quentes.

    Uma das franquias mais polêmicas da Netflix, 365 Dias chegou a seu terceiro e último (?) filme com o aguardado desfecho para a história de Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone). É claro que as cenas quentes não ficaram de fora da história e não só o casal protagonista, como o “terceiro elemento”, Nacho (Simone Susinna), estrelaram diversos momentos picantes. E se por um lado, alguns artistas já confessaram o estresse de gravar cenas de sexo, o galã Michele Morrone até dispensou “ajuda” para sua participação no filme. 

    Em entrevista ao jornal britânico Metro, o ator e cantor italiano disse que “não precisava de um coordenador de intimidade para ajudá-lo". Trata-se de um profissional especializado em tornar o ambiente o mais seguro e confortável possível para os atores envolvidos em cenas íntimas - recurso utilizado na maioria das produções que com conteúdo sexual

    "Claro que é uma pessoa importante de se ter no set para os outros atores e para as pessoas que trabalham nos bastidores. Isso ajuda a todos nós, mas, pessoalmente, não preciso de ninguém. Gosto de construir um personagem e uma cena como imaginei em minha mente e com minha maneira de trabalhar o roteiro”, afirmou o ator. 

    365 Dias: Cenas de sexo são reais? 

    O resultado nas telas impressionou o público e, quando o primeiro filme foi lançado, em 2020, muita gente questionou a veracidade das cenas, já que elas pareciam reais. "Parece real porque somos bons atores. Sabemos fingir. [...] Muita gente me diz isso, mas posso confirmar que não era real”, disse Morrone em uma live realizada no Instagram. 

    Para a atriz Anna-Maria Sieklucka, por outro lado, protagonizar tantas cenas de sexo não foi exatamente o trabalho mais fácil do mundo e ela, inclusive, contou que teve dúvidas sobre voltar ou não para a franquia. “Não é como se você filmasse uma vez e, já sabendo como são as cenas, ficasse mais fácil. Não funciona assim. Você tem que se preparar para isso o tempo todo e pensar em como você vai fazê-las. Sua cabeça tem que estar no lugar o tempo inteiro”, disse em entrevista ao site polonês Jastrząb Post

    Apesar de Michelle Morrone ter dispensado o auxílio da coordenação de intimidade, a produção da Netflix trouxe um profissional da área para outros atores. “Queria reforçar que fomos muito bem atendidos na hora de filmar essas cenas. Foi um ótimo trabalho dos produtores e coordenadores que estiveram conosco”, pontuou Anna-Maria Sieklucka. 

    365 Dias Finais
    365 Dias Finais
    Data de lançamento 19 de agosto de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,8
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top