Minha conta
    365 Dias Finais: O final do filme erótico da Netflix é igual ao livro?

    O longa-metragem é estrelado por Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka.

    O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

    Após o final chocante de 365 Dias: Hoje, os espectadores da saga de sucesso finalmente puderam descobrir o que aconteceu com a relação entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone). Embora o fim da trilogia literária escrita por Blanka Lipinska tenha sido muito polêmico entre os fãs, 365 Dias Finais não deixou o público da Netflix indiferente.

    Embora se acreditasse que Laura havia morrido, desde a tensa cena final de 365 Hoje que a deixou à beira da morte, a primeira prévia do streaming já nos revelou que a protagonista ainda estava viva. Aqueles que morreram foram Anna e Adriano.

    Agora, sabemos como a história de amor continua entre os protagonistas e o que acontece com o novo interesse amoroso de Laura, Nacho. A seguir, explicamos o fim de 365 Dias Finais e se o desfecho aconteceu como nos livros.

    UM FINAL CONTROVERSO

    Laura e Massimo não terminam juntos no final da trilogia literária, algo que deixou seus fãs muito irritados. Desde o início, os leitores apoiaram esse romance e queriam um final feliz. Muitos esperavam que o mafioso se redimisse e se tornasse uma boa pessoa, mas a autora queria deixar claro que existem pessoas que não podem mudar — principalmente se for alguém com poucos escrúpulos como Massimo.

    No entanto, tudo parece indicar que a versão cinematográfica pode continuar a história dos protagonistas (e juntos). Embora a Netflix não tenha confirmado um quarto filme, o final de 365 Dias Finais deixa a porta aberta para uma nova parcela da franquia.

    365 Dias: Michele Morrone estrelou a saga erótica sem fazer teste de elenco e enquanto era jardineiro

    No terceiro filme, Massimo e Laura encontram-se em crise depois de tudo o que aconteceu em 365 Dias Hoje. A protagonista recebe um telefonema de Nacho, que lhe diz que quer vê-la, mas ela pede que ele a esqueça.

    Mais tarde, os protagonistas entram em seu pior momento quando o homem reclama por não saber o que aconteceu na ilha. Ela diz-lhe que nada aconteceu com Nacho, mas ele não acredita nela. Irritada, a mulher decide continuar com seu trabalho e parte para Portugal.

    Já na Sicília, Laura é surpreendida por Nacho, que lhe diz que os negócios do pai correm perigo por causa de Massimo. Depois que ele a pede para apoiá-lo, Laura diz que deveria conversar primeiro com o marido. Com Massimo e Laura juntos novamente, o protagonista confessa seu amor, mas não recebe nenhuma resposta dela.

    365 Dias Finais
    365 Dias Finais
    Data de lançamento 19 de agosto de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top