Minha conta
    365 Dias vai ter 4º filme? Entenda o futuro da polêmica franquia erótica na Netflix

    365 Dias Finais, terceiro filme da polêmica franquia inspirada nos livros de Blanka Lipińska, está disponível na Netflix.

    365 Dias é uma das franquias mais populares da Netflix e seu terceiro filme, chamado 365 Dias Finais, está disponível no catálogo do streaming. Os filmes adultos causaram polêmica desde o primeiro, sofrendo críticas pela glamourização do estupro e não sendo bem recebidos pela crítica especializada, mas ainda assim se tornaram um sucesso de público na Netflix. Por isso, 365 Dias vai ter um quarto filme?

    365 Dias vai ter um 4º filme na Netflix?

    "365 DNI" foi lançado em 2020 na Netflix, com a sequência "365 Dias: Hoje" lançada neste ano, assim como o terceiro filme chamado "365 Dias Finais", que estreou recentemente no catálogo da Netflix. 

    Para quem não sabe, os três filmes de 365 Dias são baseados em três livros, uma trilogia escrita pela autora polonesa Blanka Lipińska. Levando isso em conta, é improvável que tenhamos um quarto filme. Inclusive, os dois últimos capítulos foram filmados em 2021, mas um quarto não chegou a ser confirmado.

    O primeiro filme foi uma adaptação fiel do livro escrito por Lipińska, mas as duas sequências se desviaram um pouco dos acontecimentos dos livros e acabaram contando sua própria versão da história. Considerando o sucesso dos filmes no steaming, não seria surpreendente a franquia continuar com novos filmes e derivados. Mas, até o momento, nenhuma nova produção foi anunciada oficialmente pela Netflix.

    Qual é a história de 365 Dias?

    Em 365 Dias, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um jovem e imponente patrão, que pertence a uma poderosa família mafiosa da Sicília. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.

    Na sequência, Laura se casa com Massimo. Sua vida parece um conto de fadas: ela tem um marido amoroso, uma casa linda e um bebê a caminho. Mas Massimo tem muitos inimigos, e eles sabem que a melhor maneira de lhe causar dor é ferir aqueles que ama. Depois de um mal-entendido conjugal, Laura e sua melhor amiga, Olga, fogem da Sicília para a Polônia natal. Mas sem a proteção do marido, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival, e levada para as Ilhas Canárias. Massimo tenta de tudo para resgatá-la, mas o que ele não esperava é que Laura começasse a ter sentimentos pelo seu raptor enquanto é mantida refém pela máfia espanhola.

    Na conclusão da trilogia, que começa exatamente onde o segundo parou, veremos o que acontece com Laura depois que ela foi baleada. Os melhores médicos lutam pela vida de Laura. Massimo terá que tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida: salvar Laura ou seu filho. Que decisão ele irá tomar? Ele saberá viver sem a mulher que ama? Será capaz de criar um filho sozinho?

    365 Dias Finais
    365 Dias Finais
    Data de lançamento 19 de agosto de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top