Minha conta
    365 Dias 3 na Netflix: Michele Morrone fala sobre beijo gay em 365 Dias Finais
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Recém-chegado ao catálogo do streaming, 365 DNI 3 já se encontra entre os títulos mais assistidos da gigante americana.

    Fazendo parte de uma das franquias mais polêmicas dos últimos anos365 Dias Finais mal chegou ao catálogo da Netflix e já está dando o que falar. Continuando a saga de Laura (Anna-Maria Sieklucka), Massimo (Michele Morrone) e Nacho (Simone Susinna), a trama conclui os acontecimentos de uma trilogia adaptada dos livros de Blanka Lipinska, sempre envolvida em muita controvérsia e conquistando o público com suas já conhecidas cenas de sexo.

    365 Dias Finais
    365 Dias Finais
    Data de lançamento 19 de agosto de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,8
    Assistir em streaming

    No decorrer de uma coletiva de imprensa visando a divulgação do longa-metragem, parte do elenco de 365 DNI 3 (no original) se reuniu para conversar a respeito da produção, respondendo tanto às perguntas dos jornalistas, quanto de alguns fãs mais apaixonados. Em determinado momento do evento, um dos presentes questionou a respeito do beijo compartilhado pelos personagens Nacho e Massimo durante o terceiro filme, ganhando uma resposta que levou a plateia ao delírio.

    “Para mim, foi o melhor beijo da minha vida”, afirmou Morrone, arrancando gritos do público. Confira abaixo:

    Para quem não acompanhou a obra, o beijo em questão se refere a um quente momento entre Massimo e Nacho, ocorrido em uma das fantasias de Laura. Durante todo o andamento do filme, a personagem se vê dividida entre o interesse amoroso de ambos os rapazes, passando a imaginar como seria fazer sexo a três com os dois.

    Obviamente, o take arrancou suspiros de alguns espectadores, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na semana de lançamento do longa.

    365 Dias vai ter 4º filme? Entenda o futuro da polêmica franquia erótica na Netflix

    QUAL É A HISTÓRIA DE 365 DIAS 3?

    Em 365 Dias 3, após o ocorrido no filme anterior, a falta de confiança e as tentativas de sabotagem de Nacho deixam o relacionamento de Laura e Massimo por um fio, passando, a mulher, a cogitar o divórcio. Durante a trama, ela precisará de toda a ajuda possível da família e também dos amigos, para assim decidir com quem seu coração deve ficar.

    Dirigido por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, o longa ainda conta com as presenças de Magdalena Lamparska, Kamil Lemieszewski, Natasza Urbanska e Tomasz Mandes.

    365 Dias 3: Laura fica com Massimo ou Nacho em 365 Dias Finais na Netflix?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top