Minha conta
    365 Dias 3: Quando estreia 365 Dias Finais na Netflix?

    O longa-metragem é estrelado por Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone.

    Uma das franquias mais polêmicas da Netflix está prestes a ganhar mais um filme365 Dias Finais é a nova parcela do romance erótico estrelado por Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, intérpretes dos personagens Laura e Massimo, respectivamente.

    Após o fim dramático do segundo filme da saga, 365 Dias Hoje, os fãs podem estar esperando por novidades sobre a continuação: afinal, descobriremos se Laura sobreviveu ou não ao ser baleada pela ex-amante de Massimo, Anna (Natasza Urbanska).

    O segundo livro, no qual a trama é baseada, também terminou com Laura sendo baleada e o terceiro livro abriu com Massimo tendo que escolher entre salvar Laura ou seu filho ainda não nascido — essa gravidez não existe no longa-metragem.

    Conforme indica a sinopse oficial da Netflix para o terceiro filme, o relacionamento de Laura e Massimo está na balança enquanto eles tentam superar problemas de confiança e ciúmes, ao passo em que Nacho (Simone Susinna) trabalha para separá-los.

    Quando estreia o terceiro filme de 365 Dias?

    A Netflix confirmou que 365 Dias Finais estreia em 19 de agosto, nesta sexta-feira. O terceiro filme trará de volta Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo. Eles também serão acompanhados pela recém-chegada Simone Susinna como Nacho que, na sequência, se apaixona por Laura.

    Magdalena Lamparska e Otar Saralidze também estarão de volta como a melhor amiga de Laura, Olga, e o braço direito de Massimo, Domenico, respectivamente. Vale lembrar que a dupla viveu um romance na última sequência.

    365 Dias Finais
    365 Dias Finais
    Data de lançamento 19 de agosto de 2022 | 1h 52min
    Criador(es): Barbara Bialowas, Tomasz Mandes
    Com Michele Morrone, Anna-Maria Sieklucka, Simone Susinna
    Usuários
    1,7
    Assistir em streaming

    O trailer do terceiro filme já foi lançado, com cenas de abertura que revelam o caminho que será seguido na aguardada estreia. O vídeo confirma que o irmão gêmeo perdido de Massimo, Adriano (também interpretado por Morrone na sequência) morreu após ser baleado por Massimo no final de 365 Days: Hoje.

    Não há sinal da ex-amante de Massimo, Anna, interpretada por Natasza Urbańska, na abertura. Ela também foi baleada no final da sequência, então seu destino permanece desconhecido por enquanto. Confira o vídeo abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top