Minha conta
    365 Days: Conheça a atriz Anna Maria Sieklucka, protagonista do filme na Netflix

    A atriz iniciante se tornou um rosto conhecido ao participar de 365 DNI, filme na Netflix que tem sido frequentemente comparado a 50 Tons de Cinza.

    O filme 365 Days (365 DNI, no original) chegou na Netflix há pouco tempo e já se tornou uma das produções mais assistidas da plataforma. O filme tem sido comparado com Cinquenta Tons de Cinza pelo tema central e gira em torno de Laura, uma diretora de vendas que é sequestrada pelo mafioso Massimo, que dá o prazo de 365 dias para a mulher se apaixonar por ele. A protagonista do longa considerado um dos mais problemáticos do catálogo é a atriz Anna Maria Sieklucka. Mas você a conhece? Se a resposta for “não”, o AdoroCinema está aqui para ajudar.

    Anna Maria também é influencer

    Anna Maria Sieklucka é uma atriz polonesa e também influenciadora e modelo do Instagram. Ela nasceu em Lublin, na Polônia, no dia 31 de maio de 1992. Sieklucka estudou atuação na Escola Estadual de Teatro, Solski, em Wroclaw. Ela é fluente em vários idiomas, como polonês, alemão, inglês e francês.

    Por que 365 DNI é o filme mais problemático na Netflix? (Opinião)

    A atriz concluiu a formação em várias instituições, incluindo o curso de manipulação de marionetes, na Akademia Sztuk Teatralnych, em Wroclaw. Anna Maria Sieklucka ganhou popularidade por causa de sua participação em 365 Dias, mas a artista já atuou em várias peças teatrais antes de iniciar a carreira no cinema. A atriz tem pouco tempo de estreia nas telonas e apareceu em papéis menores, em filmes como Na Dobre I na zie e Kuba Wojewodzki.

    365 Days: Quem matou Laura?

    Já em seu trabalho como influenciadora, o Instagram de Anna Maria Sieklucka é repleto de fotos pessoais e de trabalhos. A atriz criou sua conta em 2018 e alcançou rapidamente a marca de um milhão de seguidores assim que 365 Dias começou a fazer sucesso. As imagens recentes da atriz são uma prova de sua evolução ao longo dos anos. Em sua rede social de fotografias, ela descreve a si mesma como "uma sonhadora, uma buscadora de almas e uma viajante".

    365 Days está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top