Minha conta
    Órfã 2 – A Origem: Isabelle Fuhrman mostra os bastidores das filmagens da nova aventura de Esther

    Órfã 2: A Origem ganha vídeo dos bastidores das gravações. O filme estreia dia 15 de setembro nos cinemas.

    Órfã 2: A Origem, sequência do sucesso A Órfã (2009), foi lançada semana passada no Paramount+ nos Estados Unidos – com estreia marcada para o dia 15 dezembro nos cinemas brasileiros – e em ritmo de lançamento, a atriz Isabelle Fuhrman compartilhou um vídeo divertido que mostra os bastidores das gravações. Nele, vemos desde o seu primeiro dia com o visual icônico de Esther novamente, até o vislumbre dos truques práticos que ajudaram o diretor William Brent Bell nos efeitos, especialmente para transformar a atriz em uma criança de nove anos.

    As cenas apresentam alguns membros do elenco, as duas jovens dublês de Fuhrman, além da protagonista completamente encharcada de sangue curtindo ‘apenas mais um dia de trabalho’. A atriz também mostra as lentes de contato que usou para aumentar a íris ocular e dar a inocente ilusão de uma garotinha com os olhos arregalados.

    No vídeo aparece o ator Matthew Finlan – que interpreta Gunnar, irmão mais velho de Esther – todo respigado com sangue, enquanto a atriz surge dançando. Também é possível ver as botas com plataformas fabulosamente adornadas com joias, usadas pelos atores para que ficassem alguns centímetros mais altos que a protagonista. Também é revelado que o diretor optou por um efeito em miniatura para a cena do incêndio na casa, ao invés de colocar chamas no set de filmagem. Há fotos que mostram a impressionante dedicação da produção para fazer esses efeitos práticos.

    “Muito grata pelos 600 mil seguidores aqui no Instagram! E a todos os fãs por assistirem Órfã 2: A Origem. Fizemos este filme para vocês! Obrigada por amar a Esther desde o primeiro longa de 2009. Aqui está uma visão dos bastidores do que foi feito para este prelúdio acontecer”, disse Fuhrman em sua publicação na rede social.

    Em Órfã 2: A Origem, a trama volta dois anos antes do primeiro filme, quando Esther ainda é Leena Klammer, uma perigosa prisioneira de 31 anos em uma instituição mental. Embora o filme não mostre a primeira morte de Leena, entendemos que ela é extremamente volátil e manipuladora. Depois de escapar do instituto, Leena assume a identidade de uma jovem americana desaparecida, Esther Albright, e é levada para o exterior para se reunir com a família da garota. Embora o público tenha sido levado a acreditar que o longa seria uma recriação do passo a passo até o primeiro filme, a atriz Julia Stiles desempenha um excelente papel na saga da vilã, com uma reviravolta épica que pega todos de surpresa.

    No elenco estão Isabelle Fuhrman retorna no papel principal, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Hiro Kanagawa, Matthew Finlan, entre outros. Órfã 2: A Origem é dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal) e roteirizado por David Coggeshall, David Leslie Johnson-McGoldrick e Alex Mace.

    Órfã 2: A Origem
    Órfã 2: A Origem
    Data de lançamento 15 de setembro de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): William Brent Bell
    Com Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top