Minha conta
    A Órfã: Apesar de vilã sinistra, atriz diz que se tornou 'mais legal e amigável' após filme

    Isabelle Fuhrman interpretou a sinistra vilã Esther em A Órfã (2009) e retorna para o prelúdio chamado Órfã 2: A Origem.

    A Órfã (2009) é um dos filmes de terror e suspense mais icônicos dos anos 2000, especialmente por sua famosa reviravolta sobre os comportamentos esquisitos da protagonista Esther (Isabelle Fuhrman). Um prelúdio para o filme chamado Órfã 2: A Origem chega aos cinemas em 15 de setembro, estrelado novamente por Fuhrman – que revelou como foi crescer relacionada com sua personagem sinistra.

    A Órfã 2 terá reviravolta tão surpreendente como o terror original? Atriz garante que sim

    Isabelle Fuhrman, com 11 anos na época, interpretou Esther em A Órfã, uma menina russa de 9 anos adotada por Kate e John (Vera Farmiga e Peter Sarsgaard). Inicialmente ela parece uma criança normal, mas logo exibe um comportamento perturbador e violento, com conhecimentos além de sua idade. Na reviravolta, descobrimos que Esther é na verdade uma mulher estoniana de 33 anos com uma forma rara de nanismo proporcional que a faz parecer bem mais jovem do que realmente é. Ela passou a vida se passando por criança, infiltrada em famílias adotivas e tentando seduzir o pai, antes de matar todos.

    A Órfã conta com cenas de insinuação sexual e palavrões, tudo relacionado ao comportamento problemático e violento de Esther. Apesar da trama pesada para sua idade na época, Isabelle Fuhrman conta em entrevista à Variety que a produção marcou sua infância de forma bastante positiva.

    "Isso vai soar engraçado, mas acho que me tornou uma pessoa mais legal e amigável. Quando você é cumprimentado por estranhos e sua reação imediata é o medo, você realmente tem que compensar demais. Eu tive muita sorte que mesmo tendo se tornado este clássico cult depois que saiu em DVD, eu pude ter uma infância", conta Fuhrman sobre sua experiência em A Órfã.

    "Até hoje, as pessoas ficam tipo, 'Nós fomos para a escola juntos?' E eu fico tipo, 'Eu assombrei seus pesadelos no ensino médio, provavelmente, mas nós não nos conhecemos'. Isso me permitiu ter uma infância e uma vida normal normal, porque Esther é tão separada e diferente de mim, embora por muito tempo esse fosse o papel pelo qual as pessoas me conheciam, pelo menos na indústria [cinematográfica]. Foi assim até o ano passado, quando fiz The Novice", completa Isabelle Fuhrman.

    Qual é a história do prelúdio Órfã 2: A Origem?

    Órfã 2: A Origem é um prelúdio ao filme original de 2009 mostrando as origens de Leena Klammer / Esther Albright, interpretada novamene por Isabelle Fuhrman – que passou por efeitos de maquiagem e técnicas de filmagem para rejuvenescer ainda mais como a protagonista do que no primeiro filme.

    Depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos. Após ser acolhida pela nova família, com luxo e uma psicóloga, ela começa a mostrar suas reais intenções. Esther começa a ser vigiada por um detetive, que fará tudo para mostrar à família que a menina não diz ser quem é de verdade, colocando em risco a nova identidade da órfã. No entanto, surge uma reviravolta inesperada que a coloca contra uma mãe que protegerá sua família da criança assassina a qualquer custo, mesmo que signifique sua própria morte e a de todos envolvidos.

    Órfã 2: A Origem estreia em 15 de setembro nos cinemas brasileiros.

    Órfã 2: A Origem
    Órfã 2: A Origem
    Data de lançamento 15 de setembro de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): William Brent Bell
    Com Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top