Minha conta
    Órfã 2: Primeiro trailer mostra atriz rejuvenescida e revela história de origem da personagem
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Mais de dez anos após A Órfã, atriz original retorna ao papel de Esther em novo filme; veja como ficou a caracterização.

    Um dos filmes de terror mais queridinhos dos anos 2000A Órfã retorna em breve aos cinemas com a atriz Isabelle Fuhrman retornando ao papel da pequena e terrível Esther. Com estreia marcada para 15 de setembro de 2022 nos cinemas brasileiros, Órfã 2: A Origem acompanhará a transformação da vilã antes dos acontecimentos do filme original de 2009. O primeiro trailer lançado pela Paramount revela o visual da atriz rejuvenescida e, finalmente, dá mais detalhes sobre a trama do novo filme e as origens da personagem.

    Como está a atriz que faz a Órfã?

    O filme de terror foi o primeiro grande trabalho da carreira de Isabelle Fuhrman, que tinha apenas 11 anos de idade na época (em 2022, ela completou 25 anos de idade). A diferença de idade, claro, deixou a atriz preocupada com o retorno ao papel. “Reprisar um papel que você fez quando criança sendo uma adulta é algo nunca feito antes. Parecia impossível, mas nós fizemos”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. Veja como ela ficou:

    Pelo trailer, o rejuvenescimento, de fato, parece impressionante e Fuhrman está muito parecida com a Esther “original” de 2009 - um feito que, segundo a atriz, foi realizado apenas com efeitos práticos, sem computação gráfica. “Não usamos efeitos especiais, não usamos nenhum truque maluco de maquiagem. Acho que o que faz o filme funcionar é que você realmente não consegue entender como eu pareço uma criança, mas eu pareço. E isso é realmente assustador”, explicou.

    Isabelle Fuhrman contou ainda que a aparência infantil a deixou “completamente perturbada” e explicou que a principal técnica utilizada foi a de perspectiva forçada - com este “truque”, a câmera cria uma ilusão de ótica que faz a personagem parecer muito menor do que os outros. No trailer, um dos trechos mostra a diferença de tamanho entre Esther e a mãe, que é interpretada no longa pela atriz Julia Stiles (Dez Coisas Que eu Odeio em Você). Veja:

    A Órfã 2: Qual é a história?

    Ambientada antes dos acontecimentos de A Órfã (2009), o novo filme mostrará como Leena escapou da clínica psiquiátrica onde foi internada após a morte de sua família em circunstâncias misteriosas. A vilã viaja para os Estados Unidos, onde se passa por Esther, uma garotinha que havia desaparecido anos antes e estava sendo procurada pela família, que acredita tê-la, finalmente, encontrado. 

    Os novos pais, no entanto, começam a notar um comportamento estranho na “criança”, o que leva a uma série de acontecimentos terríveis.

    Órfã 2: A Origem estreia em 15 de setembro nos cinemas.

    Órfã 2: A Origem
    Órfã 2: A Origem
    Data de lançamento 15 de setembro de 2022 | 1h 39min
    Criador(es): William Brent Bell
    Com Isabelle Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top