Minha conta
    Uma das franquia de terror mais populares vai retornar, mas mudando sua fórmula clássica

    Premonição é uma das mais populares franquias de terror dos anos 2000 e está sendo reformulada para um sexto filme.

    Premonição é uma das franquias de terror de maior sucesso dos anos 2000 e está sendo reformulada para o lançamento de um novo filme para a HBO Max, com Jon Watts (diretor da trilogia Homem-Aranha de Tom Holland) aparecendo como produtor da produção, assim como Lori Evans Taylor e Guy Busick assumindo o papel de roteiristas. Mais de dez anos desde o último filme lançado, os fãs podem esperar por novidades. 

    Em entrevista ao Dread Central (via Fangoria), o criador da franquia Premonição, Jeffrey Reddick, provocou o que podemos esperar deste novo filme, sugerindo ele mudará a fórmula clássica que conhecemos. “Eu vou dizer que não será apenas outro tipo de 'nós montamos um grupo de pessoas, eles enganam a morte, e então apenas a morte os pega'. E há uma ruga que adicionamos a cada filme para mudar um pouco: este é um verdadeiro filme Premonição, mas não segue esse tipo de fórmula que estabelecemos”, explica. 

    Ainda não sabemos muito bem o que essa afirmação significa, mas Premonição 6 deve virar a franquia de cabeça para baixo e quebrar regras bem conhecidas, surpreendendo os fãs de terror. De qualquer forma, é bom saber que a sexta produção da série de terror não vai tentar fazer a mesma coisa novamente. 

    Relembre os filmes da franquia Premonição

    Os filmes da franquia até o momento são: Premonição (2000), Premonição 2 (2002), Premonição 3 (2005), Premonição 4 (2009) e Premonição (2011). Juntos, os cinco filmes originais arrecadaram US$ 657 milhões em todo o mundo contra orçamentos comparativamente modestos – e agora o streaming abre novas possibilidades para novas empreitadas da popular saga de terror, como a reformulação no sexto filme.

    O conceito da franquia se concentra em vários jovens que enganam a morte, sobrevivendo a um evento de vítimas em massa, mas a morte passa a perseguir eles um após o outro, rendendo cenas de mortes bizarras e sangrentas que ajudaram bastante a popularizar os filmes.

    Premonição 6 ainda não tem uma data de lançamento definida para a HBO Max.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top